Business -

HOPE LINGERIE inaugura unidade no shopping Jardim Sul e bate marca de 12 lojas na cidade de SP

23 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a HOPE Lingerie anuncia a abertura de uma nova unidade em São Paulo. O shopping Jardim Sul, localizado em um ponto estratégico da Zona Sul da capital paulista, foi o escolhido para a 118ª loja da marca.

 Segundo o diretor de expansão da rede, Sylvio Korytowski, a expectativa é de que até o fim do segundo semestre de 2013 sejam inauguradas mais 20 lojas por todo o território nacional. “Nossa meta é atingir a marca de 300 unidades até 2015”, explica.

A HOPE Lingerie Jardim Sul estará sob o comando de Nedja Brim, franqueada da rede que também está à frente das unidades dos Shoppings ABC e Anália Franco.Para ela, a escolha em tornar-se uma franqueada teve como base três fatores: qualidade do produto, força da marca no segmento e, por fim, identificação pessoal com o nicho de mercado.“Como prova da confiança que deposito na HOPE, abri três unidades em menos de dois anos e a minha intenção é não parar por aqui. O meu projeto é crescer ainda mais com a marca”, comemora Nedja.

O investimento para a abertura de uma unidade HOPE é de aproximadamente R$ 350,valor que já inclui mobiliário, taxa de franquia e estoque inicial. Estima-se que o retorno do investimento inicial ocorra em média, após dois anos. A marca não cobra royalties e dá suporte total em todas as etapas: desde a escolha e negociação do melhor ponto comercial até a abertura da loja.

Nos últimos sete anos, a HOPE Lingerie tem investido no sistema de franchising, com adequação de suas coleções e modernização de lojas -tornando o ambiente ainda mais acolhedor e feminino. Produtos de moda praia, cosméticos, pijamas e camisolas também ganharam mais destaque. Confirmando essa tendência, em 2012 a marca inaugurou umaflagship de 200m² na Oscar Freire, endereço mais luxuoso de São Paulo.

Além das 110 lojas em todo o Brasil a marca mira o mercado internacional e planeja expandir sua atuação em outros continentes, em especial na Europa. Vale lembrar que a HOPE já conta com duas unidades em Portugal, duas em Israel e três na Argentina.  “Com 47 anos de tradição no segmento de lingerie a marca se tornou especialista em unir conforto, amodernidade e sofisticação nas coleções. Por isso, entendemos que a força que a marca possui no mercado brasileiro, bem como o posicionamento positivo dos produtos brasileiros em outros países são fatores que contribuem para a estratégia de expansão no exterior”, analisa Sylvio Korytowsky.

 A empresa também atua no comércio eletrônico por meio do site www.hopelingerie.com.br e distribui para varejos multimarcas no Brasil e no exterior. Esse ano a HOPE deverá registrar um aumento de 100% no e-commerce, devido, principalmente, aos investimentos em ferramentas mais eficazes para o site da rede.

Empreendedores interessados em mais informações sobre a franquia HOPE Lingerie podem acessar o sitewww.hopeonline.com.br/franquias.

 

Serviço:

NOVA UNIDADE SHOPPING JARDIM SUL

Avenida Giovanni Gronchi, 5819, loja 235C

Comentários
Assista ao vídeo