Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos: Solteiro, faz dueto com Bocelli e está em perfeita forma física

19 de Fevereiro de 2020

Um final de semana regado a emoções em alto mar, assim aconteceu mais uma vez o Cruzeiro do rei Roberto Carlos. O Projeto Emoções levou a imprensa para mais uma coletiva onde o cantor mais amado do Brasil, abriu seu coração e revelou novidades em clima descontraído e agradável, como sempre.

Artistas, amigos, familiares, fãs enlouquecidas, todos buscando diversão ao lado de Roberto Carlos. Tom Cavalcante, Tiago Abravanel, que aliás apresentou um super show na piscina do navio, Carlinhos de Jesus e suas danças, além de jantares maravilhosos a bordo no MSC Fantasia.

Divulgação

Na coletiva de imprensa, a jornalista Tania Voss perguntou ao Roberto quais as novidades em termos de composições para 2020 e se já pensou em fazer uma canção para a neta Laurinha, filha de Dudu Braga.

Gentilmente respondeu que ainda não fez a canção de amor que gostaria,  mas sim de buscar palavras e lugares que não existem. Ele disse que queria falar de amor dessa forma, mas que chegará lá. 

Quanto a Laurinha, sua netinha, respondeu que, claro que pensa sim em fazer algo pra ela. E sobre aposentadoria, ele disse "Nem pensar, enquanto eu puder, eu vou estar cantando", sorriu.

Revelou em primeira mão que fará um dueto com a compositora Lia Soares, que deve estar na trilha sonora da novela global das nove, chamada "Em Seu Lugar". Outra grande novidade é sua gravação com Andréa Bocelli, que segundo Dody Sirena, o show está previsto para o Allianz Parque, São Paulo, e Maracanã, no Rio. Também está gravando com o amigos Erasmo Carlos.

Quanto as mulheres, disse que  "Eu não tenho problema nenhum em ver mulher com poder. Acho que as mulheres podem fazer tudo o que os homens fazem. E eu me dou muito bem com as mulheres", diz ele.

Em relação aos alimentos que consome para manter a forma, ele disse: "Evito carboidratos, com certeza. E tenho uma alimentação saudável, eu como pouco, mas de forma saudável. E me cuido, faço uma musculação para não ficar barrigudinho. Malhando o tríceps e o bíceps, mas nada exagerado, não. Tenho tudo equilibrado na minha vida", contou.

Aos 78 anos e esbanjando charme para as mulheres presentes na plateia, assistindo a coletiva de imprensa, garotas de todas as gerações, ele respondeu "Não estou pensando em casar, pelo menos,' não no momento. Mas a gente não sabe do futuro. O futuro é daqui a pouco, daqui a 20 anos....", explicou o Rei.

Eri Johnsson, ator, comediante e amigo do rei, abriu a coletiva de imprensa e deu seu toque bem humorado, e como não poderia faltar, a presença do simpático padre Antonio Maria, presente em todas as edições do Cruzeiro.Um luxo.

Fotos- Zélia Labanca

Comentários
Assista ao vídeo