Notícias - Na Mídia

Ajuda de qualquer lugar: Maria Rafart inova e tira dúvidas de seus seguidores nas redes sociais

19 de Fevereiro de 2020

Na dinâmica atual da sociedade, não ter dúvidas é uma espécie de escolha. Com celulares nas mãos, as pessoas pesquisam de forma rápida qualquer tema que tenham dificuldade no momento. E isso se torna cada vez mais abrangente. Agora, a busca por respostas vai bem além do significado das palavras no dicionário.

Isso acontece também pelo boom das redes sociais. Há uma infinidade de produtores de conteúdos auxiliando seus seguidores em um tema específico. Uma das referências nesse segmento é a psicóloga Maria Rafart, que inovou em seu perfil no Instagram e tira dúvidas diárias sobre questões afetivas.

“Eu recebo muitas mensagens e seleciono uma por dia para responder. Muitas vezes, a resposta não ajuda somente que enviou o questionamento, mas vários dos meus seguidores. É isso que torna essa dinâmica tão bacana. Por isso eu faço diariamente, mesmo quando estou de férias, é importante”, pontua.

Formada em Psicologia e mestre em Psicologia Forense pela UTP, Maria tem um programa de rádio diário na Transamérica Light FM de Curitiba, há 17 anos. Além disso, atende adultos em consultório e também online, além das pessoas que ajuda em suas redes sociais de forma gratuita.

“Os vídeos já tem mais de 2 milhões de visualizações. É gratificante essa troca de experiências com ainda mais gente. Já palestrei para mais de dez mil pessoas, mas esse ambiente digital, de tirar dúvidas, é completamente diferente. Me sinto orgulhosa por esse trabalho”, resume a especialista.

Com o sucesso dos vídeos, é claro, Maria Rafart se destaca cada vez mais entre os perfis do gênero no Instagram. Atualmente, mais de 35 mil seguidores acompanham o serviço diário produzido pela psicóloga.

 

Comentários
Assista ao vídeo