Colaboradores - Tânia Voss

Super dicas de shows, festas, blocos e eventos de carnaval

20 de Fevereiro de 2020

Após dois anos consecutivos do trio do ator e cantor Sebah Veira ter arrastadomais de 1 milhão de pessoas para as principais avenidas de São Paulo, esse ano promete repetir a dose com grandes atrações.

No próximo dia 29 de Fevereiro ás 14hs, acontece na Avenida Marques de São Vicente, mais um encontro com grandes atrações sucessos dos anos 80 e 90. Entre elas a cantora Rosana, que pela primeira vez participará do carnaval de São Paulo começando com o pé direito no trio elétrico de Sebah Vieira.

O trio elétrico ainda contará com o retorno do grupo Fat Family, sucesso dos anos 90 e das músicas “Jeito Sexy”, “Eu não vou” entre outras, que após 1 ano afastados das mídias e dos palcos devido o falecimento de Deise Cipriano, uma
das irmãs e integrante do grupo, retomam as atividades agora com Suzete, Simone, Kátia e Celinho.

Outras atrações que não poderiam faltar nunca, sucesso dos anos 80 são os grupos Trem da Alegria e a cantora Simony do Balão Mágico. Quem não se lembra dos sucessos de “Uni Duni Tê”, “Piuí Abacaxi”, “He – man”, “Ursinho Pimpão” e “Super Fantástico”?

“Nossa ideia é sempre levar sucessos dos anos 80 e 90, misturando também com os sucessos da atualidade para um público que curti dos todos os ritmos. A nossa música é tão rica e temos que fazer essa mistura e nos divertir, afinal de contas carnaval é festa.” conta Sebah Vieira.

Nomes como Pepe e Neném, sucesso do final dos anos 90, a cantora Alexa Marri e a dupla Ramon e Rafael, ambos participantes do Programa The Voice Brasil, os cantores Lucas Santos da novela Carrossel e Lawrran da novela As Aventuras de Poliana, ambas transmitidas pelo SBT, os cantores sertanejos Raffa Augusto, Viler Santos e Juliana Moretto, a cantora de axé Fernanda Nunes, os MC’s Bin Laden, Don Russo, Richard, Mr. Jon e Teteu são atrações confirmadas, além dos Dj’s X Four e Dali que irão comandar a festa.

O trio do Sebah Vieira é dos trios mais esperados de São Paulo. Esse ano os destaques são,o lançamento como cantor de Sebah com sua música “Papa
Geral Pira”, como rainha a atriz Lidi Lisboa, protagonista da novela Jezabel da Rede Record de Televisão, e como madrinha a Miss Bumbum Ellen Santana.
Além das atrações musicais, o trio vai receber diversas celebridades.

Trio Elétrico Sebah Vieira
Data: 29/02/2020 (Sábado)
Concentração: A partir das 14 horas na Avenida Marquês de São Vicente – Em Frente ao Fórum da Barra Funda, SP.
Saída do Trio: 15 horas
Término do Trio: 19 horas

Na Ilha de Caras Saulo Meneghetti recarrega energias e curte a natureza.
O ator e artista plástico Saulo Meneghetti, que está no ar em “O Rico e Lázaro” na Record TV na pele do atrapalhado Oziel, à convite da Revista Caras passou momentos de tranquilidade em meio a natureza paradisíaca da Ilha de Caras.

Saulo Meneghetti que, nos últimos dias, obteve avanços em seu tratamento contra o ceratocone, doença que faz com que a córnea se projete para a frente. Agora sob a supervisão Dr. Leonardo Gontijo, oftalmologista especialista no caso, iniciou uma nova fase em seu tratamento, que consiste no emprego de lentes de contato específicas que proporcionam conforto e corrigem de sua visão que, para seu caso, é a melhor alternativa ao transplante de córneas.

Após essa fase Saulo reservou um tempo em sua agenda para relaxar e se conectar com a natureza, para isso ele escolheu uma das ilhas mais disputadas entre os artistas, a Ilha de Caras.

Saulo Meneghetti concedeu entrevistas para a Revista Caras e realizou ensaios fotográficos produzidos pela equipe fotográfica da Ilha.

Blue Note tem carnaval - A programação vai de 21 a 25 de fevereiro (sexta a terça-feira), e se pauta por diversidade sonora, alto astral e qualidade artística.

A black music brasileira da Banda Black Rio e de Black Mantra & B Negão, o jazz-rock do americano Mark Lambert, o jazz tradicional da Speakin ́Jazz Big Band, o bloco Tins e Bens e Tais e o carnaval para as crianças de BNK - Matine Infantil - Brasileirinhos, de Paulo Bira e banda integram essa line up escalada com muito critério e bom gosto.

Bloco Tins e Bens e Tais com João
Comandado por João Suplicy e Vitor da Candelária, o Bloco Tins e Bens e Tais remete à música “Podres Poderes”, de Caetano Veloso, onde este diz querer
“aproximar o meu cantar vagabundo daqueles que velam pela alegria do mundo, indo mais fundo, tins e bens e tais”.
Data: 21 de fevereiro (sexta-feira) - 20h
Mark Lambert - Sting & The Police in Jazz
Data: 22 de fevereiro (sábado) - 20h
Black Mantra & B Negão
Data: 22 de fevereiro (sábado)-  22h30
BNK - Matine Infantil - Brasileirinhos, de Paulo Bira e banda
Data: 23 de fevereiro (domingo)- 14h
Mardi Gras
Data: 25 de fevereiro (terla-feira)- 20h

Blue Note São Paulo- Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)

Já está no ar o novo clipe de Roberta Campos com participação especial do Olodum. O vídeo de “Vem Me Buscar” (Roberta Campos) foi gravado em Salvador e capta toda a energia e o misticismo que envolvem a capital baiana, aproveitando o charme especial da cidade durante o período de verão e Carnaval.

Buscando registrar um ambiente festivo, as datas de filmagem coincidiram com o dia de Iemanjá, muito celebrado na Bahia. Com gravações descontraídas na Casa do Olodum e no Pelourinho, Roberta também aparece cantando durante o tradicional ensaio carnavalesco do grupo. Filmado e dirigido por Alisson Louback

Ouça o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=fNLWanwqNZ4  

Comentários
Assista ao vídeo