Viver - Beber e Comer

Nestlé é destaque no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2013

23 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Nestlé é destaque no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira com as embalagens de MOÇA Morango Cremoso e MOÇA GALAK, sobremesas lácteas que podem ser usadas na customização de doces. As embalagens dos dois produtos ganharam o prêmio bronze na categoria de melhor Design Gráfico de AlimentosDoces.

Desenvolvidas pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, as embalagens foram inspiradas no conceito das brigaderias e em produtos artesanais, no estilo retrô. O objetivo foi ampliar a percepção de uso dos produtos e incentivar a cozinha criativa e customização de suas próprias receitas pelo consumidor. O layout traz ainda informações como sugestões de uso, com ícones ilustrativos, e receitas que destacam a praticidade, sabor e versatilidade das sobremesas Nestlé.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na categoria Embalagem de Food Service, Delivery e Take Away, a embalagem de Chocolate Classic Zero, da linha Nestlé Professional, recebeu a premiação prata.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira foi criado em 2001 e elegeu este ano as embalagens que mais se destacaram em diversas categorias.

Comentários
Assista ao vídeo