Colaboradores - Thiago Michelasi

Mega festa da mini influenciadora Thamine El Haje é o assunto do momento no mundo materno-infantil

20 de Fevereiro de 2020

Se tem algo que os famosos sabem fazer bem, são festas. E domingo (16) a pequena Thamine El Haje (@thamine_fiv) comemorou seus 4 aninhos com uma festa bafônica que impactou Brasília, a capital do país.

A pequena já foi notícia no “globo.com” pela quantidade crescente de seguidores, que ultrapassam 300k e esse é um dos motivos pelo qual a blogueirinha conseguiu parcerias para fazer uma mega festa de aniversário, afinal, uma indicação na rede social da menina vale ouro. A cenografia no tema Aladdin feita por Mabel Manzi, que nos mínimos detalhes ofereceu aos convidados a ilusão de estar dentro da Disney.

A festa traduziu todas as vibrantes cores e personagens carismáticos da história, em um cenário visualmente deslumbrante transformou a casa de eventos Villa Green no palácio da princesa Jasmine.

É importante ressaltar que a fama e o prestígio que a princesinha vem alcançando têm um propósito muito nobre. Hoje ela atua diretamente em prol de causas sociais como, crianças em risco, vulnerabilidade social e os refugiados apátridas do Haiti, pois desde pequena ela foi envolvida nas causas que seus pais defendem.

No convite foi pedido aos convidados itens de higiene pessoal e sabão em pó para o Instituto Nossa Missão (@institutonossamissao) do qual a Mini Influencer é embaixadora, e fez questão que todos seus amiguinhos da casa de acolhimento do Instituto participassem da festa.

Thamine dá um show de fofurice na rede social Instagram e com certeza é uma das grandes apostas para as mídias sociais infantis em 2020.

Parceiros que fizeram parte da festa:
Casa de festa: @villagreeneventos
Decoração: @mabelmanzieventos
Arte: @carlabenasayag
Filmagem: @i9filmeskids
Fotografias cenário: @akemiestudio
Fotografias família e convidados: @studio_nj
Foto da entrada: @robertapoppiusfotografia
Roupas Thamine: @gidemorais
Personalizados: @volpi_craft
Carrinho brigadeiro: @sabordemell
Doces Personalizados: @raquelr_bolosedoces
Maquete: Atelie Juliana Resende @ateliejulianaresende
Som e iluminação: @bsbaudio e @leandrohungriaoficial
Dançarina: @amandarosadance
Animacao: @tiokaju
Cabelo e Make: @unimakehair

Comentários
Assista ao vídeo