Cultura - Música

Com ingressos esgotados, Wesley Safadão amanhece no palco do Carnaval das Artes

26 de Fevereiro de 2020

Kevinho, Carrossel de Emoções, Dj Cherry e Wesley Safadão garantiram noite especial aos foliões

Maratona total de shows, em quatro dias! Esse é o cenário atual do grande festival “Carnaval das Artes”, que começou no sábado (22) e vai até terça-feira (25), no Rio de Janeiro. Em plena época de festividade, o evento trouxe para a Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, todos os ritmos – pop, axé, funk, eletrônico, samba/pagode e sertanejo – e está fazendo a alegria dos foliões. Com os ingressos esgotados, no terceiro dia de festa (24), Wesley Safadão, Kevinho, Carrossel de Emoções e Dj Cherry garantiram a segunda-feira pra lá de animada.

Com repertório selecionado para a ocasião carnavalesca, Kevinho foi o primeiro a soltar a voz, na última noite, e ninguém ficou parado. Com a entrega de palco para o Carrossel de Emoções, não foi diferente. O público interagiu tanto que a banda homenageou e cantou parabéns à todos os aniversariantes do show e diversos nomes foram citados, inclusive aniversariante da própria banda. Já o Dj Cherry, o qual foi escolhido estrategicamente pela organização do evento, atuou em três momentos da noite, a dose certa para manter a energia dos foliões em alta, sem interrupção. Até que chegou a tão esperada hora de Wesley Safadão que levou o público ao delírio e a festa foi até o amanhecer.

Ainda no palco, Wesley Safadão anunciou convidou o público anunciou a gravação do próximo DVD, que acontece no navio WS On Board, no mês de novembro. Entre uma música e outra, o cantor lembrou que, para muitas pessoas, o ano só começa depois no Carnaval. Pensa! A partir daí o público festejou ainda mais, em meio a muita música, dança e alegria!

Para o contentamento dos foliões, o festival ainda não acabou. Nesta terça (25), último dia da maratona, o Carnaval das Artes traz DJ Ammie, Melim, Natirus, e DJ Malifoo! Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo