Cultura - Música

Vencedor do reality show "O Próximo Nº 1" do VillaMix Festival se apresenta no Ribeirão Folia

27 de Fevereiro de 2020

Saulo de Tarso levará para o público músicas como "Crises femininas", "Já te namorava", "Inesperado", dentre outras

Divulgação
 

O cantor e compositor Saulo de Tarso, vencedor do reality show “O Próximo Nº 1”, do VillaMix Festival, realizado em Goiânia, é mais uma atração confirmada na grade musical do Ribeirão Folia, evento gratuito que acontece neste sábado, dia 29, a partir das 11h30, em torno do estádio Botafogo.

Saulo de Tarso, de 30 anos, teve o contato com a música desde cedo na igreja, onde seu pai é pastor. Sua casa era o local dos ensaios do grupo de louvor. Após terminar o colégio, o jovem começou a trabalhar em uma oficina automotiva para complementar a renda de cantor. Nesta época, se apresentava em casamentos e dava aulas de canto.

Em 2013, pegou todo o dinheiro que havia guardado e investiu na carreira musical. Abriu uma empresa e chegou a fazer mais de 200 casamentos. Foi nestas cerimônias que perdeu o medo do palco. Conectado, o paulista tem um canal no Youtube, no qual mostra canções próprias e também versões com batidas diferentes de hits que gosta.

Um dos grandes sucessos do artista é o single “Cadê Você”, com a participação da cantora “Luana Camarah”. A música possui uma pegada de rap, com um beat dançante e melodia envolvente. A canção está disponível em todas as plataformas digitais. Os hits "Crises femininas", "Já te namorava", “Inesperado”, dentre outras também estão no repertório do cantor.

Além do artista, outros nomes consagrados no cenário musical também participam da folia: Tom Baratella e MC Rodrigão, os embaixadores da festa, Israel Novaes, Open Farra, Oba Oba Samba House, Tati Romero e os Vovôs Funk Show.

O Ribeirão Folia é uma realização do Viola Show, Casa Grande Eventos, Grupo Trilhas em parceria com a Skol.

Serviço:

Data: 29/02 - Ribeirão Folia - Pós-Carnaval

Local: Av. Costábile Romano, S/N - Santa Cruz - Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)

Horário: 11h30 às 20 horas.

Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.

Evento gratuito

Mais informações:

Instagram: @ribeiraofolia

Facebook: https://www.facebook.com/ribeiraofolia

Informações evento: (16) 3610.1636

Comentários
Assista ao vídeo