Cultura - Música

Bloco Villa Country Pinga Ni Mim" leva mais de 1 milhão de pessoas para as ruas de São Paulo

27 de Fevereiro de 2020

Bloco desfilou ontem, dia 24 de fevereiro, no Ibirapuera e animou os foliões com show de Luana Prado, madrinha do bloco, e sucessos do sertanejo tocados em ritmo de marchinha

Divulgação
 

Na tarde da segunda de Carnaval o "Bloco Villa Country Pinga Ni Mim" que em 2019 reuniu 450 mil foliões, mas este ano, o recorde foi mais que dobrado: um milhão de pessoas, uma multidão tomou conta do Ibirapuera, região nobre e disputada pelos blocos da cidade de São Paulo.

No reportório, a Banda Villa Country Band comandou a festa, junto das duplas Cau e Deborah, Édson e e Enrique e o cantor Pedro Henrique. Por volta das 17 horas, Lauana Prado, madrinha do bloco, subiu no trio elétrico fechando a programação do bloco que durou 5 horas com chave de ouro.

Vale reforçar que em parceria com o bloco, o SP Invisível esteve presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de SP realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo. 

Divulgação
 
Comentários
Assista ao vídeo