Colaboradores - Tânia Voss

Adryana Ribeiro emociona público cantando Beth Carvalho

2 de Março de 2020

No último sábado a cantora e grande intérprete Adryana Ribeiro se apresentou no Teatro Gazeta, em São Paulo, com um super show em homenagem a saudosa sambista Beth Carvalho.

A loira, com mais de 30 anos de carreira e dona de uma das mais belas vozes femininas do planeta, não poderia ter escolhido artista melhor para prestigiar- a Diva do samba. 

Adryana começou cantando sozinha lindamente na noite de Sampa e seu dueto com o grande Luiz Carlos do grupo Raça Negra estourou em todo Brasil e até exterior com a música "Sempre sou eu", aliás uma das canções mais cantadas em karaokês por todo o mundo até hoje. Afinadíssima, belíssima e muito talentosa, tem seu lugar cativo na história da MPB.

Mais tarde cantou com os garotos "Rapaziada". Atualmente em carreira solo, ela esbanja charme e profissionalismo. Tudo Passa, Fim de noite, Saudade Vem e Falta Você, são alguns sucessos da cantora romântica.

Recentemente Adryana Ribeiro fez parceria com o maestro e produtor musical Elias Jó, e juntos disponibilizaram dois singles em todas as plataformas digitais onde apresentam uma versão da intérprete mais sambista, "mais palma da mão". Uma delas se chama "Baile do Beija Beija", primeiro pagode palma da mão que inclui a diversidade na letra e a outra intitulada "Coração de Aço", romântica, área que Adryana atua muito bem.

Momento marcante do Show Tributo, ao interpretar "As rosas não falam",ao lado da cantora Tereza Gama. Emocionante demais. Atendeu a todos e tirou fotos com fãs, amigos e imprensa.

Como disse o cantor Nahym: "Uma perfeição em apresentação. Voz, som, palco, atitude, apresentação... enfim... tudo de bom. Sucesso em qualquer palco do mundo. Parabéns minha querida amiga que tanto amo.", concluiu o amigo.

Lá no comecinho da carreira, o costureiro Clodovil Hernandez se encantou com a voz e brilho da cantora, e a levou para a TV Manchete, enquanto Martinho da Vila a apadrinhou 

Cacique de Ramos agradece e nós também. Salve Beth Carvalho. Um luxo.

Comentários
Assista ao vídeo