Business -

Empresário Fernando Lima anuncia investimento no mercado de tecnologia do Nordeste

3 de Março de 2020

Fernando Oliveira Lima é um empresário de sucesso da área de tecnologia. Conhecido como Fernandin OIG, ele acumula mais de 120 mil seguidores em seu Instagram “fernandinoig”, e grandes cases de sucesso como sua Holding OIG – One Internet Groupe parcerias com as gigantes Facebook e Google, que renderam um faturamento de US$ 1 milhão no mês.

Em Dezembro de 2019, Fernando começou o projeto de lançamento do “banco digital do futuro”, que promete facilitar a vida de empreendedores. E agora, além de três outros projetos, ele se prepara para um novo objetivo.

Durante entrevista ao programa ‘Vida de Artista’, da TV Meio Norte, Fernando  contou que a OIG vai selecionar, em 2020, startups, fintechs ou até grandes ideias da tecnologia para acelerar o crescimento através de investimentos. Ele promete focar, principalmente, nas melhores ideias do seu estado Piauí e toda a região Nordeste, que, de acordo com ele, é um mercado escasso e sem investimentos.

Mercado

“Vamos escolher as melhores startups e empresas de tecnologia pra acelerar, com foco no Piauí e no Nordeste, onde o mercado é escasso e não tem oportunidade. Muita gente tem ideias boas, mas não tem quem acredite e invista nela.”, disse Fernando Lima, que quer unir sua experiência com projetos promissores pra alavancar o mercado do Nordeste.

Fernando disse que as empresas que desejarem participar vão poder se inscrever através do site da One Internet Group, numa área dedicada exclusivamente a esse projeto, contando quais são os projetos e objetivos do negócio, e que elas vão passar por uma análise através dos seus critérios e alta experiência nesse mercado.

As selecionadas vão ganhar um investimento do empresário pra acelerar o crescimento ou até “sair do forno”. 

*Colaborou Henrique Carlos.
Fonte Erlan Bastos

Comentários
Assista ao vídeo