Viver - Esporte

Track&Field Run Series: entrega de kits da prova acontece no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

4 de Março de 2020

Seguindo a proposta de incentivar a qualidade de vida através da prática de atividades físicas, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto reforça sua parceria com maior circuito de corridas de rua da América Latina: a Track&Field Run Series e recebe entre os dias 05 e 07 de março a retirada de kits da prova.

Os inscritos na etapa que acontece neste domingo, dia 08 de março, devem retirar seus itens de uso obrigatório antecipadamente na loja Track&Field, localizada no Piso Superior/Boulevard do empreendimento, das 10h às 22h. O kit exclusivo TF Sports é composto de uma bolsa do evento, uma camiseta Thermodry®, além de brindes exclusivos de parceiros.

Após a prova, os inscritos podem ainda ir até a loja Track&Field do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e personalizar sua medalha na hora. A etapa Santander Track&Field Run Series será disputada na região do Parque Olhos D'Água, nos percursos de 4km e 8km. A largada acontece às 8h.

Track&Field Run Series
Retirada dos kits
Data: 05 a 07/03
Horário: 10h às 22h
Local: loja Track&Field/Piso Superior - Boulevard

Prova
Data: 08 de março
Horário: Largada 8h
Local: Jardim Olhos D’água

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes.

Comentários
Assista ao vídeo