Colaboradores - Tânia Voss

Mulheres em destaque e muita música

5 de Março de 2020

A gravadorab belga [PIAS] Recordings anunciou o lançamento mundial do novo álbum de Bebel Gilberto. Produzido por Thomas Bartlett (responsável por trabalhos recentes dos artistas americanos Sufjan Stevens e St. Vincent), Agora (Now, em inglês) é o primeiro disco de estúdio da cantora e compositora brasileira em seis anos e estará disponível a partir de 1º de maio em todas as plataformas digitais e no formato CD. Os fãs de vinil poderão encomendar o álbum a partir do dia 5 de junho.

O lançamento do novo álbum – o oitavo da carreira da cantora - será acompanhado por uma longa turnê internacional. Por enquanto estão confirmadas 13 cidades em nove países: a estreia do show acontece no dia 2 de maio, em Bristol, no Reino Unido, e segue depois para Londres, Dublin, Cheltenham (Reino Unido), Basel (Suíça), Rotterdam, Amsterdam, Paris, Lisboa, San Sebastian, Barcelona, Ordino (Andorra) e Montreal. As datas brasileiras serão anunciadas em breve.

Photo credit: Luigi & Iango

A cantora Marília Mendonça está de volta aos palcos e se apresentará em show especial no espaço das Américas dias 6 e 7 de março em São Paulo.

A cantora Yasmin Santos comemorou a marca de 100 milhões de visualização no clipe de “Para, Pensa e Volta”, com participação da cantora Marília Mendonça. Gravado em abril do ano passado, o vídeo faz parte do primeiro DVD de Yasmin, que também contou também com participação de Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto.

A banda Rastapé está muito feliz com a repercussão do novo single “Casinha no Mar”, composição de Jorge Filho e Tico, a faixa estará disponível no canal da banda no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Uma canção que inspira o amor, com uma letra marcante que remete a felicidade e simplicidade.  Esta música faz parte do projeto 20 anos, da banda, que se tornou referência no país e que marca uma geração com vários sucessos emplacados. A banda teve participação ativa na produção da música em cada detalhe e no acordeon tiveram o privilégio de ter a participação do ícone Osvaldinho do Acordeon.  

Com direção musical a faixa “Casinha no mar”  assinada por Maza e Tico, gravada no estúdio IAV em São Paulo, fará parte do novo álbum de carreira da banda “Origem” que será lançado em breve..
Nos projetos para 2020, o Rastapé também vai gravar um DVD com convidados especiais.

“Música e Meditação no Escuro", sucesso de público dos Trovadores Urbanos, retorna a Casa dos Trovadores abrindo a temporada de 2020 e traz em sua primeira edição Monja Coen como condutora da meditação, em comemoração aos 30 anos de carreira dos Trovadores Urbanos.
- Domingo dia 15 de março -  18h30 horas

De volta a Casa dos Trovadores no mês de março o grande sucesso "Música e Meditação no Escuro", que acontecerá no próximo domingo dia 15.  Em comemoração aos 30 anos do grupo Trovadores Urbanos, a condutora da meditação dessa primeira edição de 2020 será a Monja Coen, líder espiritual da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. Esse evento dos Trovadores Urbanos entra em seu quinto ano e é um dos grandes sucessos do grupo.

Comentários
Assista ao vídeo