Colaboradores - Tânia Voss

Entrevista: Marília Mendonça - "Bem feliz comigo mesma"

9 de Março de 2020

Linda, mais magra, loura e com as madeixas longas, a cantora Marília Mendonça retorna aos palcos, no Espaço das Américas, em São Paulo, após sua licença maternidade de três meses, e dar a luz ao filho Léo. Ansiosa e vestida de um brilhante tubinho com direito a fenda lateral e muito sexy, ela recebeu jornalistas e fotógrafos para uma coletiva de imprensa.

Em bate papo descontraído, conversou e respondeu todas as perguntas. "Estou bem feliz e bem resolvida", fala a artista. Comentou sobre a dificuldade em seguir a carreira de shows e agenda, e deixar o filho. Contou que sua mãe faz questão de cuidar do pequeno, enquanto ela trabalha. "Nada de babá, o  mínimo que eu posso fazer é cuidar do meu neto, você me ajuda tanto, não precisa de babá", palavras da mãe da cantora, dona Ruth.

"Antes de ter o Léo eu pensava coisas diferentes, não queria expor a foto dele na internet mas depois que ele nasceu decidi mostrar fotos do Léo porque eu queria dividir aquele momento, não podia guardar aquilo só pra mim, quando eu vi aquela coisa linda, um orgulho, aquele amor com meu público. falei abertamente de amamentação, parto normal...E se rolar fakenews do Léo vai rolar processo e o bicho vai pegar, sou humana e não aceito, tem uma onça aqui pra defender ele. Mexe comigo mas não com meu filho", sorri a cantora.

"Parece que sinônimo de mãe é culpa, seja porque tá indo trabalhar, por ter que deixar o filho. Não estou sofrendo por estar aqui. Mas eu sempre vou amar ele, e fazer isso é uma demonstração do quanto eu amo ele. Assim vou dar mais amor ao meu trabalho, sabendo que em casa tem uma vidinha me esperando para eu cuidar..", comenta a cantora. Hoje ela diz que está mais tranquila, relaxada, mais prática e mais mulher. Não quer mais bater boca em internet, passou dessa fase.

Sobre o título da turnê "Todos os Cantos",: "Os Cantos do Brasil tem a ver com vozes e lugares do Brasil, a gente achou bem legal, cada música que eu escolho de cada cidade, cada capital, tem um motivo. Por exemplo, na música Ciumeira, você pode ver coisas na guitarra que lembra Calipso, que foi gravada no Pará e me faz lembrar. Já em Brasilia com o Gab, mais alternativo, lembra  a galera do rap, muita gente boa lá mesmo. Todos os Cantos tem a ver com isso, todas as vozes em todos os lugares do Brasil...", explicou..

Após a coletiva de imprensa, aconteceu o grande show com ingressos esgotados em dois dias. Na rua, barracas e filas enormes de fás que cantavam lá fora, o sucesso da cantora. A loira apresentou dois modelitos modernos na mesma noite, um vestido de brilho na entrevista e no palco, um macacão vermelho. Muito emotiva e nervosa, por algumas vezes, e com o amor dos fãs, seguiu gloriosa. 

Romântica, fez a casa lotada dançar juntinho, de rosto colado e fez muita gente chorar. A sofrência da cantora contamina seus fãs apaixonados, que sempre querem mais. Os shows surpresa, logo voltarão nas cidades de todo o Brasil.

No show do Espaço das Américas, além do romantismo, Marília surpreendeu o público cantando funk, de Anitta, Ludmila e Léo Santana.  Ela é dona do maior canal de música sertaneja no YouTube, com mais de 15 milhões de inscritos e, também, a primeira artista brasileira a atingir 10 bilhões de visualizações na plataforma mundial de vídeos.

No final de 2015 ela lançou seu primeiro DVD sem grandes pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto: os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação. Ela mal sabia o que faria no palco, mas algumas coisas são, de verdade, instintivas! Marília ganhou Goiânia, Brasília e foi desbravando cada cantinho, até chegar no nordeste onde virou a rainha da sofrência!

Aos 24 anos de idade, Marília Mendonça  se tornou a rainha da sofrência recebeu presentes e bichos de pelúcia jogados ao palco. Faixas de bem vinda, te amo, gritos e pedidos de música, ecoavam a noite toda. O show durou duas horas e foi transmitido ao vivo pelo Multishow. Sem dúvida, o retorno de uma diva. Parabéns.

Fotos- Tânia Voss/Cris Minutella

Comentários
Assista ao vídeo