Viver - Moda

Chega a Ribeirão Preto a Pop-up Store do Coletivo Mescla

10 de Março de 2020

O evento acontecerá de 20 a 29 de março, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e conta com a colaboração da nova safra nacional de designers. Tem o propósito de fomentar a economia criativa, o empreendedorismo coletivo e incentivar vendas de produtos autorais e handmade.

O evento em clima de festa trará para Ribeirão uma curadoria de novas marcas de várias cidades, entre elas: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, além de bate papos com convidadas inspiradoras e conteúdos sobre estilo, moda, design, inovação e empreendedorismo.

Responsável pela curadoria das marcas, a empresária Cristiana Prado possui mais de 20 anos de experiência no universo de festas e produção de eventos sociais. Sua gestão no Mescla resulta em 19 edições itinerantes, entre os locais: A Figueira Rubayat, Hotel Maksoud Plaza e na principal rua de compras da cidade de São Paulo, a Oscar Freire.

Segundo Prado, o propósito do Coletivo Mescla é a união dos trabalhos de empreendedores, produtores, estilistas e designers. “É um evento colaborativo Itinerante com curadoria afinada que acolhe ideais incríveis, grandes sonhos e incentiva a criatividade de marcas independentes”.

As edições anteriores contaram com música ao vivo, customização, live painting, ações sociais acolhidas por personalidades digitais influentes como Thaila Ayala, Renata Kuerten, Luiza Sobral, Fe Paes Leme, Giovanna Ferrarezi, Sofia Wagner, Julia Zagari, Babi Beluco, Rafaella Kalil, entre outras.

Entre as marcas confirmadas na Pop-up Store do Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto estão: Aluf, ê. conceito, Gaya Moda, Nomad. Blaser, Hugo Briga, Akemi, Gan tiw, Abelle Shoes, Dani Kury, Paula Curiaços, PPLA Jewel, entre muitas outras marcas admiráveis.

Talks – gratuitos, check in a partir das 17h.

24/03, às 19h- Bate papo com Adriana Fontana, Designer de Interiores.

“As cores e você”. O que a psicologia das cores diz sobre suas escolhas.

25/03, às 19h - Bate papo com Délia Beranice Zefiro, Fundadora da Onelady.

“Propósito e Estratégia Digital”. Como uma mentalidade ágil e visionária impacta diretamente a construção de uma marca.

26/03, às 19h - Bate papo com Adizza Prado Avels Bonini, Health Lifestyle Enthusiast

“Estilo de Vida”. Como hábitos saudáveis, prática de esportes e alimentação podem definir seu estilo de vida.

27/03, às 19h - Bate papo com Eugenia Bologna, Consultora de Moda e Estilo.

“O Poder da sua presença”. Como aumentar a consciência sobre o seu estilo pessoal.

Comentários
Assista ao vídeo