Colaboradores - Tânia Voss

Lançamentos - Léo e César Menotti e Fabiano

16 de Março de 2020

Léo lança single inédito “Quando a Gente Sonha”, já disponível em todas as plataformas digitais. Sobre realizações e conquistas, faixa revela lado sonhador e esperançoso do cantor mineiro.

“Hoje eu me considero uma pessoa que acorda todos os dias para entender o que eu posso construir no dia de hoje, como eu posso ser diferente do que fui, o que eu posso experimentar. Então isso me trouxe muito mais sentido na vida”, Léo comenta o processo criativo da canção. “O sinônimo de felicidade e realização é exatamente aquela montanha que você não subiu ainda, aquilo que você ainda pode construir, aquilo que você ainda pode realizar.”
 
“Quando a Gente Sonha” traz como tema as conquistas individuais e coletivas, em família. Uma celebração de amor e busca pela realização de sonhos. Blener Maycom, produtor musical, analisou a faixa:  “Achei uma mensagem extremamente forte e acho que tudo se resume a quando a gente ama”.
 
Em constante mudança e evolução, Léo compartilha sua visão: “Quando eu percebi que o ser humano tende a sentar na cadeira do ontem achando que aquela felicidade e realização são eternas, isso é uma ilusão, essa cadeira é ilusória, eu me levantei e fui buscar outras cadeiras. É assim que vivo hoje, buscando novas conquistas, novos desafios.”

César Menotti e Fabiano lançam "Andar de Cima"
Os irmãos César Menotti e Fabiano, uma das duplas mais queridas do sertanejo, estão se preparando para gravar um novo DVD. Enquanto os fãs aguardam o projeto, que deve trazer músicas inéditas, eles lançam hoje (13) a faixa “Andar de Cima”.

Sempre apresentando novidades, a dupla se mantem nos rankings de músicas mais tocadas em todo o país. Em dezembro lançaram um EP com 4 faixas, incluindo a atual música de trabalho, “Só Mais Uma Verdade”, uma bachata com letra romântica e batida dançante. No Spotify a faixa se aproxima do 1 milhão de reproduções.

Confira o single “Andar de Cima”: https://www.youtube.com/watch?v=tyNl1It7n1c

Comentários
Assista ao vídeo