Informes - Kids e Teens

A Youtuber Luana, do canal: Turma da Luana sonha chegar em milhões de inscritos

18 de Março de 2020

Com apenas 7 anos, Luana Soares Nogueira já possui mais de mil inscritos em seu canal no youtube: "Turma da Luana". Seu sonho como youtuber é chegar a meta de  milhões de inscritos. Começou gravar seus vídeos sozinha aos 4 anos. E aos 6 anos com ajuda da mãe (Ione Soares), Luana, criou o canal TURMA DA LUANA, que vem tendo cada vez mais destaque.

A youtuber Luana, conta que o vídeo com nome (Melissa e Nicole no Meu Canal), foi roteiro criado por ela mesma quando tinha apenas 5 anos. Este vídeo foi postado recentemente em seu canal.

Luana revela que a cada novo vídeo tem um novo aprendizado, e procura sempre se esforçar para fazer  melhor. "Assisto a outros grandes canais e uso como inspiração. Fácil não é, mas, é o meu sonho e jamais vou desistir". E acrescenta: “Gravar vídeo é maravilhoso, eu amo. Fico muito feliz com cada novo inscrito, porque a cada novo inscrito, vejo meu sonho mais perto de se tornar real. Em mil eu cheguei, mas, o meu sonho é UM MILHÃO! Obrigada a todos que fazem parte desse sonho”, comemora Luana.

Atualmente, ela é estudante da segunda série do fundamental, apaixonada por esportes, natação, futebol e dança. E, apesar de seu time do coração ser o Flamengo, ela treina na escolinha de futebol  do Cruzeiro. 

Comentários
Assista ao vídeo