Notícias - Na Mídia

Empresa de Marketing Digital traz alternativas para seu negócio não ser afetado pelo Coronavírus

20 de Março de 2020

Lojas suspendem serviços, faculdades e escolas suspendem aulas por tempo indeterminado, os mercados começam a ter falta de estoque, as pessoas não saem mais de casa, as bolsas no Brasil, Europa, Estados Unidos e no mundo tem crise, esse cenário tem um ator em comum, trata-se de uma nova pandemia. Com menos de 30 dias a Covid – 19 se espalhou por quase 20 países, prejudicando a economia de todos eles, no Brasil não tem sido diferente.

Em tempos de crises e pandemias, os consumidores tendem a diminuir as idas em estabelecimentos físicos, resultando na mudança de comportamento de compra do consumidor, inclusive com orientação dos órgãos públicos para evitar locais de maior movimento.

Mas o que pode ser feito para que o seu negócio não fique estagnado? Rodrigo Lopes, fundador e presidente da Sounet, maior empresa de marketing digital do Brasil, relata que tem ajudado diversas empresas com soluções para que seus negócios não sejam afetados pela crise.

O presidente da Sounet relata “Nos últimos dias, a venda de produtos digitais em nosso negócio cresceu mais de 300%, os produtos mais vendidos foram E-commerce, Aplicativo e anúncios no Facebook e Google Ads.”

Apesar das vendas em lojas físicas terem diminuído, as pessoas continuam com necessidades e não deixam de fazer compras. Nesse sentido, o E-commerce, por exemplo, permite a venda do seu produto de forma digital, rápida e segura!

Outrossim, um App delivery oferece aos clientes a segurança de consumir aquilo que quer de casa, e ao empresário o resultado de não pagar as taxas dos aplicativos convencionais.

Dentro da exposição digital, há produtos e serviços que trazem maior visibilidade para as vendas online, o caso do serviço de anúncios também irá te ajudar a patrocinar postagens, aumentar o tráfego e captar novos clientes.

Rodrigo, ainda, assevera que tem usado como exemplo o ditado popular: “Enquanto uns choram, outros vendem lenços. Encontre o lenço do seu negócio e faça como muitos clientes Sounet.” E continua “A hora de investir no mercado digital é agora, e nós como maior empresa desse ramo no Brasil podemos te ajudar a divulgar o seu produto e aumentar o faturamento.”

Apesar da crise, há diversas oportunidades no mercado, os empreendedores devem ser flexíveis e observar as oportunidades no mercado, um dos mercados em ascensão na crise é o Marketing digital.

Conheça soluções para o seu negócio! Fale com um especialista SOUNET

Clique aqui e converse pelo WhatsApp

Comentários
Assista ao vídeo