Informes - Kids e Teens

Giramille lança vídeo especial para as crianças com dicas e cuidados sobre o Coronavírus

23 de Março de 2020

Desenho animado acalma as crianças e explica de forma lúdica o período que estamos passando

Pensando sempre nos pequenos neste final de semana a Giramille, desenho animado infantil, lançou um filminho especial, onde os personagens da animação tiram dúvidas sobre a pandemia com o Dr. Paulo N. Telles pediatra do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.  

O desenho explica de forma lúdica sobre o momento difícil que estamos passando neste período de Pandemia. “Precisamos manter a calma e acalmar as nossas crianças. Criamos esse filminho com Dr. Paulo e tivemos muita preocupação com conteúdo. Essa foi uma maneira que encontramos para contar para as crianças sobre a situação”, afirma Diego Navarro, criador da Giramille.

Vale ressaltar que para preparar o material, a equipe do desenho trabalhou 24 horas por dia, durante três dias. “Fizemos isso para trazer um conteúdo de qualidade para nossas crianças e seus pais. É o mínimo que podíamos fazer por eles”, complementa Diego.

Extremamente didática e educativa, a Giramille apresenta através de seus vídeos uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente a animação está nas principais plataformas digitais, como: Youtube Kids, FunKids, KinoPop, ZooMoo TV, Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como Rede Brasil (abrangência nacional) TV Asa Branca, RBTV, TV Cidade Verde, entre outras.

Comentários
Assista ao vídeo