Cultura - Música

Roger & Gustavo a dupla de forronejo que vem crescendo no Brasil

25 de Março de 2020

“Contrato de Gaveta”, “Quem Ama Nunca Trai” e “Abraço Errado”, estas são apenas algumas das músicas da dupla Roger e Gustavo, que vem cada vez mais conquistando espaço no Brasil! Em 2017 a dupla se uniu a Fernando & Sorocaba para juntos gravarem a música “Lugar Bom Para Morar”, e tendo aí o início de sua jornada de shows por Santa Catarina e Rio Grande do Sul afora.

O ano de 2018 e 2019 foi afortunado para a dupla, com uma incrível marca de mais de 400 shows pela região, além de realizarem abertura de shows de grandes artistas, tais como Alok, Amado Batista, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago e muitos, muitos outros!

O primeiro DVD da dupla, “Chegamos”, é bastante recente, sendo gravado em Goiânia e lançado em setembro de 2019, mas o sucesso já é enorme! Para se ter uma ideia do sucesso, a faixa “Abraço Errado” já possui mais de 8 milhões de visualizações no YouTube, tendo figurado no Top 30 das rádios pelo Brasil, sendo que no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul a liderança era dela! E não pense após isso a dupla se acomodou, longe disso.

Em janeiro de 2020 eles já lançaram outro DVD, “Na Levada”, com mais 8 títulos inéditos lançados a cada 15 dias, com as novas músicas já alcançando excelentes resultados no YouTube e ameaçando o pódio de “Abraço Errado”!

Repare bem que apenas 4 meses separam um DVD de outro, ou seja, eles realmente não dormem em serviço!

Se a dupla continuar neste ritmo, e tudo indica para isto, a expectativa é de um futuro mais brilhante ainda, onde você com certeza pode esperar ouvir diversas faixas dos dois tocando na rádio, em festas e, se você der sorte, em um show pertinho de você!

Comentários
Assista ao vídeo