Viver - Moda

Loja de Roupa Buh e o seu conceito “boleiro”

25 de Março de 2020

Não estamos falando de uma marca de roupa apenas. Buh é conceito. É lifestyle. É identidade. É futebol.

Em cinco anos de história já ocupa papéis de liderança no mercado fashion. A marca se fez grande e cheia de significado. Seu nome “Buh” significa “Deus” no idioma Tcheco. Um de seus idealizadores, Felipe Sanchez, define:” Somos jogadores com fé na vitória e gratidão pelas conquistas atingidas. Nossa logo“ o dedo pra cima” faz referência ao agradecimento a Deus na hora da comemoração”.

 A crescente exponencial da marca faz com que grandes capitais já busquem ter vestiários da BUH em grandes shoppings, hoje, já passam de 17 espalhados pelo Brasil. Fora do país a marca também é procurada, tendo como principais visitantes em seu site usuários dos Estados Unidos, Japão, Portugal, Reino Unido e mais de vinte outros países.

Além desse site consolidado e atual, a BUH conta com um Instagram que já passa da marca de 230 mil seguidores com o alcance semanal de 306.802 mil pessoas e impressões na casa dos 1. 331.076 milhões de pessoas.

Vale dizer também que a marca patrocina e apoia diversos eventos esportivos e alguns clubes como o Clube Nacional e o Clube Água Santa. Não para por aí, a BUH também patrocina jogos beneficentes por entender a importância de se exercer a empatia e a solidariedade, incentivando, assim, craques fora de campo. Exemplo disso, o projeto social Futsertão, no Piauí.

Fato é: a marca de roupas BUH caminha a frente de seu tempo e consegue hoje ser referência para um lifestyle.

O seu slogan “Use Buh, vista-se como um craque!” se tornou uma realidade palpável tendo em vista os grandes nomes do esporte que usam e desfilam seus produtos.

Comentários
Assista ao vídeo