Notícias - Na Mídia

Como aumentar o engajamento curtidas e seguidores

25 de Março de 2020

Aumentar o engajamento no Instagram é essencial se você deseja que seu conteúdo possa alcançar mais e mais pessoas!

Focando nisso, abaixo nós iremos apresentar algumas dicas de como você pode aumentar este seu engajamento e conseguir ir ainda mais longe.

Hashtags são sim importantes no Instagram!

Hashtags são uma importante ferramenta de engajamento no Instagram, saber utilizá-las pode ser a diferença entre ir ainda mais longe ou ficar estático.

Só para se ter uma ideia, ao relacionar sua publicação com uma hashtag, o usuário irá encontrar esta mesma publicação sempre que pesquisar pela hashtag que você utilizou, daí a importância de saber escolher bem qual usar.

Ah, e agora é ainda possível que as pessoas comprar curtidas Instagram sigam suas hashtags ao invés de seu perfil. Ou seja, ao utilizar uma hashtag específica como #marketing e as pessoas a seguirem, sempre que você utilizá-la novamente elas irão visualizar sua publicação.

Tenha uma boa interação com seus seguidores e curtidores

Interagir com seus seguidores é essencial para dar mais credibilidade para sua página e atrair mais e mais seguidores. 

Claro, sabemos como é difícil responder a todos, curtidas brasileiras Instagram por isso a ferramenta de automação para Instagram pode ser de grande ajuda aqui, tire um tempinho para pesquisar mais sobre ela.

E por falar em seguidores…

Já que falamos em ter uma boa interação com seus comprar seguidores brasileiros seguidores, mais importante ainda é ter seguidores!

Uma boa medida inicial seria comprar seguidores brasileiros, isto serviria como um “empurrão inicial” para seu Instagram, onde já começar com seguidores irá lhe ajudar a aumentar seu engajamento para posteriormente ter mais e mais seguidores.

Postar com frequência é essencial

Nada de postar uma vez por semana, se você quer realmente engajar seu Instagram então o ideal é que você poste com frequência.

Poste mais de uma vez ao dia, análise venda de seguidores qual horário seus seguidores mais interagem e comece a postar sempre naquele horário. Não perca a frequência, lembre as pessoas que você está ali!

Comentários
Assista ao vídeo