Cultura - Música

Aline Abreu divulga a música “Será um anjo?”

27 de Março de 2020

A cantora e compositora Aline Abreu está divulgando em todo o Brasil a música “Será um anjo?”. Canção suave e apaixonante, a letra aborda uma reflexão sobre os valores humanos de forma simplória e emocionante. A composição é da própria artista, e a produção musical ficou a cargo de Warley Machado. A faixa já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Será um anjo:

https://www.youtube.com/watch?v=sAYNWi8k3Sw

ALINE ABREU

De voz doce e forte, a cantora e compositora Aline Abreu coloca sentimentos em tudo o que faz. A mineira, natural de Lagoa Santa, interior do Estado de Minas Gerais, cresceu com a energia da música dentro de casa e tornou-se uma cantora com voz potente e marcante. Aline Abreu viveu e cresceu em um ambiente musical influenciado pelo pai, então baixista de uma banda de baile popular na região. Desde muito novinha, despertou seu interesse pela música.

Aos sete anos de idade já cantava e ensaiava com o pai na varanda de casa, sonhando com os grandes palcos da vida. Autodidata, aos nove anos começou a aprender a tocar violão; aos 12 anos já possuía diversas composições próprias, expressando suas primeiras emoções através da música; Três anos mais tarde já participava de festivais de canções regionais.

Em 2016, lançou o álbum de inéditas “Fontes da Vida”, com 11 faixas, lançado pelo selo da "Sonhos e Sons" do grande músico mineiro Marcus Viana. Disponível em todas as plataformas digitais e em lojas do Brasil e do exterior, o trabalho já alcançou mais de 1.4 milhão de players em sites de downloads de músicas independentes do Brasil.

Aline Abreu mostra seu olhar sobre o mundo, a natureza e os sentimentos mais profundos.  O CD conta com grandes participações como do maestro e compositor de trilhas de sucesso na televisão, Marcus Viana e de um dos maiores sanfoneiros do Brasil, Xonadão do clássico Trio Parada Dura. O álbum, apresenta toda a identidade da cantora, trazendo o seu estilo romântico, mesclando entre o pop sertanejo, moda, MPB e country rock.

Aline Abreu também teve a oportunidade de cantar, em 2016, no Aniversário de 70 anos do SESC de Belo Horizonte/MG, interpretando a canção "Sob o sol " para um público de mais de 30 mil pessoas, ao lado de Marcus Viana e Transfônica Orkestra. Aline,se apresenta em eventos, teatros e casa de shows, levando seu trabalho autoral, além de releitura de grandes sucessos.

Siga a cantora nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/alineabreucantora/
Instagram: https://www.instagram.com/alineabreuoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/alineabreuoficial

Site: http://www.alineabreuoficial.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo