Cultura - Educação

Bruno & Barretto assume romantismo em novo single

28 de Março de 2020

Dupla divulga áudio e clipe da música ‘Homem Não É Menos Homem’ nesta sexta-feira (27) nas plataformas

Confira o lançamento no seu app preferido: https://onerpm.lnk.to/homemnaoemenoshomem 

Em meio ao isolamento social que ocorre por conta da pandemia do Coronavírus, os fãs de Bruno & Barretto continuam acompanhando os lançamentos do novo DVD da dupla, “Live in Curitiba”, enquanto a situação não se normaliza. Nesta sexta-feira (27) os cantores liberam mais uma música inédita do novo trabalho. “Homem Não É Menos Homem” foi disponibilizada nas plataformas de áudio a partir da meia-noite para download e streaming, enquanto o clipe da música chega ao canal oficial da dupla no Youtube (www.youtube.com/brunoebarretto) a partir do meio-dia.

Com produção musical de Eduardo Godoy, “Homem Não É Menos Homem” mostra o lado mais emotivo do homem, justamente trazendo em seus versos que os brutos também amam e podem, sim, demonstrar isso. Na composição de Marcia Araújo, Maycon Melo, Vinni Miranda e Waléria Leão, situações como chorar por uma mulher, levar a mulher junto para o bar ou recusar a sair com os amigos e outras situações de casal não fazem o homem ser considerado ‘pau mandado’ ou ‘louco’. Ele só está apaixonado e encontrou alguém que vale a mudança.

O clipe da música é o trecho exclusivo retirado da gravação do vivo do DVD “Live in Curitiba”, sob direção de Jacques Junior.

A inédita se junta a outras 13 músicas já lançadas nas plataformas de áudio e vídeo: “Pai Nosso”, “Bumbum Perigoso”, “Tô no Soro”, “Hoje Ela Paga”, “Coração Masoquista”, “Tira o Copo da Mão Dela”, “Galanteador”, “Pedra no Rim”, “Boi da Cara Preta”, “Coração Escriturado”, “Lovenejo” e as regravações “Bruto Memo” e “Lá Se Foi o Boi com a Corda”.

HOMEM NÃO É MENOS HOMEM

Composição: Marcia Araújo, Maycon Melo, Vinni Miranda e Waléria Leão

Eu fui taxado de bobo, de pau mandado e de louco

Por ser louco por ela por respirar ela, 

por obedecer ao gosto dela

Se você não encontrou alguém, 

que tem todos os tipos de mulher

em uma só, procura melhor, roda e procura melhor

Homem não é menos homem

Por chorar por uma mulher

Homem não é menos homem

Por recusar convite do cabaré

Homem não é menos homem

Por revelar a senha do celular

Homem não é menos homem

Por levar junto sua mulher por bar

Homem não é menos homem    (2x)

Comentários
Assista ao vídeo