Colaboradores - Tânia Voss

Lives de shows, missas e lançamentos bombam na internet

30 de Março de 2020

Na próxima terça, dia 31 de março, das 10h às 11h, o ator e apresentador André Marques, virtualmente unido a diversos experts do setor de eventos, promoverão o Evento Híbrido, uma iniciativa inédita, que debaterá sobre o que pode ser feito a curto e médio prazo para este setor, que mais tem sido atingido em tempos de Covid-19.   Inscrição gratuita pelo site https://www.eventohibrido.com.br/    

Comemorando a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube, o cantor Gusttavo Lima realizou a live especial “Buteco em Casa” em seu canal com um super sucesso. O show teve marca de acessos maior que das grandes estrelas internacionais.. Diversos hits da carreira e grandes clássicos do mundo sertanejo, muito descontraído, mostrou o filho, ofereceu música para a esposa, pediu aos fãs que fiquem em casa e tenham solidadriedade nesta quarentena.. A transmissão aconteceu também pelo Facebook, O recorde mundial de visualizações em uma live no YouTube do cantor chegou em 731 mil pessoas ao mesmo tempo, ou seja, mais de dez milhões de visualizações..Parabéns. 

Com o objetivo de levar um som repleto de positividade, esperança e amor, os artistas se uniram ao cantor Di Ferrero e estão lançando hoje, a música ‘Me Deixa Cantar’ em todas as plataformas digitais pela gravadora Universal Music. “Conhecemos o Di há alguns anos e admiramos muito o talento e a carreira dele. Nossa sinergia foi insana e estamos muito felizes em fazer esse primeiro trabalho juntos!”, comenta Brian do Selvas.

A letra, composta pelos três artistas, traz em sua essência a forma como a música tem o poder de expressar sentimentos, além de trazer tranquilidade e alegria para quem está ouvindo. Em sua estrutura, além dos sintetizadores e a batida, características presentes na música eletrônica do Selva, ‘Me Deixa Cantar’ também traz elementos orgânicos, como violão e guitarra. “Quando recebemos a ideia da base do Mojjo, DJ e produtor, começamos a pensar numa letra em português, porque não estávamos fazendo há um tempo. Aí pensamos no Di por conta dessa nossa identificação em ter os mesmos propósitos, amar o que a gente faz e querer sempre transmitir alguma mensagem por meio do nosso som. Passamos alguns meses nessa produção e, por coincidência, o lançamento calhou justo num momento como esse que estamos vivendo. ”, ressalta Pe Lu. “Esperamos que vocês curtam muito a música e que ela leve bons sentimentos, resiliência e paz pro coração de vocês. Tudo vai passar.”, finalizam.

Ouça ‘Me Deixa Cantar’: https://umusicbrazil.lnk.to/MeDeixaCantar


Padre Marcelo Rossi segue celebrando as missas no Santuário Mãe de Deus mesmo sem a presença do público. E como a indicação de isolamento social permanece, nesse último final de semana, o sacerdote resolveu homenagear os fiéis que não podem comparecer por determinação das autoridades.

Como em todas as ocasiões, a missa foi transmitida ao vivo em seu site, no Facebook e na página oficial do Youtube do Padre. Mas dessa vez, mais da metade das cadeiras do Santuário e do altar estavam com fotos dos fiéis e suas famílias coladas.

“Eu confesso a vocês, na quinta passada quando entramos aqui e eu vi as cadeiras vazias, foi muito triste! Agora vocês podem ver, não apenas pessoas, mas famílias representadas nas cadeiras. Hoje estou me sentindo melhor com vocês comigo”, declarou o Padre.

Acostumado a receber cerca de 20 mil pessoas por missa, o Santuário receberá a cada celebração novas fotos dos fiéis, tanto nas missas de quinta, sábado e domingo. “Lembrando que tudo está debaixo do altar. Todas as fotos estão em oração”, completa.

O IRA! disponibiliza em todas as plataformas digitais "Mulheres à Frente da Tropa", o segundo single de IRA, novo álbum de inéditas previsto para maio.
 
A faixa, composta e interpretada pelo guitarrista Edgard Scandurra, foi inspirada em manifestações lideradas por mulheres e exalta a força e o protagonismo feminino nas questões políticas e sociais do nosso tempo. O coro de vozes femininas conta com a participação de Virginie, vocalista da saudosa banda Metrô.

No mês de abril, a maquiadora e empresária do segmento de beleza da marca que leva seu nome, Isis Rezende traz para o mercado de cosméticos, o sabonete de limpeza facial Magic Bubble. A novidade é um sabonete com efeito detox, o produto forma bolinhas de espuma refrescante que limpam e suavizam os poros cuidando da pele. Mais uma dica nessa quarentena, cuidar da beleza em casa.

Seu uso diário promete auxiliar na limpeza do dia a dia, podendo ser usado para retirar maquiagem, para fazer a barba, como também para higienizar a pele, propício para os dias atuais e apara a vida. Com ácido hialurônico e com o componente hidra 360, seu uso continuo cuidará da pele hidratando-a.

Comentários
Assista ao vídeo