Viver - Beber e Comer

Chega ao mercado Milnutri, o novo composto lácteo da Danone

25 de Setembro de 2013

 O novo composto lácteo da Danone Baby contém a maior concentração de Ômega 3 (DHA) do mercado, nutriente que contribui para o desenvolvimento cerebral, motor e visual das crianças, além de um mix exclusivo de fibras alimentares, que contribuem para uma flora intestinal saudável.

O produto ainda é fonte de 25 vitaminas e minerais, com destaque para as vitaminas A e D, importantes para o crescimento e formação de ossos e dentes, e apresenta 14 vezes mais ferro que o leite de vaca, importante para a prevenção da anemia ferropriva. Sua formulação não tem adição de açúcares, conta com um baixo teor de sódio (se comparado ao leite de vaca) e um nível de proteínas adequado para a infância.  O lançamento foi desenvolvido especialmente para as crianças brasileiras, tendo em vista as principais carências e excessos identificados na alimentação durante a infância no Brasil.

Milnutri é indicado para crianças até os 5 anos de idade e já está disponível nas farmácias e supermercados de todo o país em embalagens de 400g (R$ 17,90) e 800g (R$ 32,40). A idade de introdução do produto deverá ser orientada pelo pediatra ou nutricionista, já que a avaliação profissional da criança e de seus hábitos alimentares é fundamental para essa fase.

www.danonebaby.com.br

A Danone Baby Nutrition sabe que os primeiros 1000 dias de vida podem mudar o futuro. Por isso, o cuidado com a nutrição, desde a gravidez até os primeiros anos de vida, é essencial para que bebês e crianças pequenas cresçam com saúde e desenvolvam seu potencial máximo. Vice-líder mundial e líder no mercado europeu, a Danone Baby há mais de 100 anos pesquisa e se dedica à nutrição infantil e conta com três centros de pesquisas e inovação, localizados na Holanda, Singapura e Alemanha, onde são realizados estudos sobre o leite materno, sua composição e suas funcionalidades para o desenvolvimento de produtos cada vez mais completos e inovadores. Com

21 fábricas ao redor do mundo, a Danone Baby segue rigorosos padrões de qualidade para oferecer produtos de alta confiabilidade e atender às necessidades nutricionais de lactentes e crianças, atuando em mais de 140 países de forma ética em conformidade com as legislações e com as diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantendo um constante diálogo com a comunidade médica, universidades e órgãos governamentais.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo