Informes - Kids e Teens

Giramille lança filminho musical no Safari

13 de Abril de 2020

Desenho animado mostra passeio pela África com a girafa mais querida do Brasil

A Giramille, desenho animado infantil que vem fazendo muito sucesso entre os pequenos, acaba de lançar o Safari da Giramille. No vídeo a girafa mais querida do Brasil, passeia em um carro elétrico sem poluição, cantando pela África e vai encontrando toda a sua turma no caminho.

“Esse vídeo era muito aguardado por nós. Ele foi produzido com uma grande riqueza de detalhes.  Acredito que não só os pequenos vão gostar, mas os pais também”, conta Diego Navarro, criador da animação. ASSISTA AQUI

Extremamente didática e educativa, a Giramille apresenta através de seus vídeos uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente a animação está nas principais plataformas digitais, como: Youtube Kids, FunKids, KinoPop, ZooMoo TV, PlayPlus, Looke Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como Rede Brasil (abrangência nacional) TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras. 

Comentários
Assista ao vídeo