Cultura - Viagem

Wyndham Hotels & Resorts homenageia heróis na linha de frente do COVID-19

17 de Abril de 2020

Empresa oferece nível Gold a trabalhadores essenciais de todo o mundo

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo pelo número de propriedades, com aproximadamente 9.300 hotéis em 90 países, anunciou o lançamento de sua nova iniciativa #EverydayHeroes, oferecendo a todos os trabalhadores essenciais na linha de frente do COVID-19 o nívei Gold como cortesia em seu premiado programa de fidelidade, Wyndham Rewards®.

Trabalhadores elegíveis —motoristas de caminhão e de entrega, trabalhadores de armazém, construção civil e saneamento, funcionários de supermercado e, claro, trabalhadores da saúde e entre outros — podem solicitar sua afiliação visitando www.wyndhamrewards.com/heroes. A oferta está disponível para membros novos e existentes do Wyndham Rewards.

"Estamos honrados em homenagear um grupo tão merecido de indivíduos: pessoas cotidianas que têm realizado tarefas incríves diante do perigo", disse Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts. “Essa é uma pequena maneira de ajudar a realizar sua próxima viagem — seja para visitar entes queridos, amigos ou simplesmente para descansar em algum lugar tão especial quanto gostariam. Eles merecem."

A afiliação do Wyndham Rewards Gold oferece aos viajantes uma série de benefícios significativos, incluindo descontos especiais, uma linha de serviços dedicados, quartos preferidos, pontos adicionais e late checkout. O nivel deve ser solicitado até 30 de setembro de 2020, e é válido até 31 de dezembro de 2021, e se aplica a estadias em todas as 20 marcas Wyndham, incluindo nomes como Ramada® by Wyndham, La Quinta® by Wyndham, Ramada Encore® by Wyndham, Wyndham Garden, Dazzler® by Wyndham, entre outras.

Além de reconhecer aqueles que estão na linha de frente do COVID-19, a Wyndham continua atualizando suas políticas em todo o mundo para fornecer aos viajantes e aos membros do Wyndham Rewards maior flexibilidade de viagem — flexibilizando as políticas de cancelamento, estendendo os benefícios de associação e adiando a expiração dos pontos.

Para saber mais sobre políticas específicas da Wyndham relacionadas ao COVID-19, visite www.wyndhamhotels.com/COVID-19.

Sobre o Wyndham Rewards

Recentemente nomeado o principal programa de recompensas de hotéis pelos leitores do USA TODAY, o Wyndham Rewards® é o programa de recompensas mais generoso do mundo com mais de 30.000 hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Projetado para o viajante cotidiano, os membros ganham 1.000 pontos garantidos com cada estadia qualificada e podem trocar pontos por uma ampla gama de recompensas, incluindo noites gratuitas em qualquer um dos cerca de 9.300 hotéis ou milhares de resorts e casas de férias em todo mundo através da afiliação com a Wyndham Destinations (NYSE: WYND) e outros. O Wyndham Rewards tem aproximadamente 81 milhões de membros inscritos globalmente. Inscreva-se gratuitamente hoje em www.wyndhamrewards.com. Você merece isso®

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.300 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 831.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 400 propriedades sob sua administração. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 81 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com.

Comentários
Assista ao vídeo