Colaboradores - Tânia Voss

Entrevista exclusiva - Mara Mãe Maravilha

20 de Abril de 2020

Mara Maravilha vive um momento de muita emoção na sua vida com a chega de Benjamim. Um filho que ela desejou muito e que está vivendo em família com ela e seu noivo Gabriel. Aqui nesta entrevista, Mara abre o coração e revela tudo sobre sua vida pessoal e carreira. Na foto de família, Mara preferiu não mostrar o rostinho do filho por precaução e segurança, explicou ela.

- Como é realizar o sonho de ser mãe?

 MM-  "Nós mulheres já nascemos com extinto materno, não é a toa que desde criança brincamos de boneca e você acredita que tenho uma boneca de pano chamada Gabriela e guardo desde menininha, só tinha condição de ter boneca de pano, mas hoje a brincadeira é séria com Benjamim, graças a Deus temos condições de dar tudo do bom e do melhor, e principalmente muito amor e  responsabilidade, porque o sonho se tornou realidade!"

O encontro com Benjamim, pela primeira vez. Qual a idade de Benjamim? Como aconteceu? O que sentiu?
MM-  "Literalmente amor a primeira vista, e um amor que só cresce. É indescritível!
Assim que nos encontramos, o Ben ficou olhando muito firme para o Gabriel e o olhar dele é lindo, fala, brilha, e quando olhou para mim já abriu os braços pedindo colo, era um local a céu aberto, então me afastei um pouco, fiz uma oração agradecendo e consagrando ele a Deus, que antes de ser nosso Benjamim era Dele, isso durou uns três minutos, logo em seguida já estava dormindo no meu colo...choramos de alegria e gratidão!"

Como está a relação de Gabriel, Mara mãe e o bebê?
MM- "Pais! Benjamim é muito feliz, saudável e muito esperto, ele sente que eu e o Gabriel nos amamos muito e passamos esse amor para ele. O nosso filho é a nossa prioridade e estamos até pensando em aumentar a família!"

Nessa época de quarentena e coronavirus, como a família se protege?
MM- "Nos precavemos e já fizemos o exame que graças ao nosso bom Deus, deu negativo. Estamos  solidarizados com o mundo que está sofrendo com essa praga, porém estamos nos renovando e fortificando ainda mais a nossa fé, orando, lendo a Bíblia, ouvindo louvores, e claro seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, está estreito não poder ver pessoalmente as pessoas amadas, ir a praia, feira, parque. Isolamento e prudência mas do que nunca, porque já temos uma vida saudável e disciplinada e mais rigidamente agora com o nosso bebê, temos horário para tudo...comer, dormir, alimentação saudável, beber água, tomar um pouco de sol, atividade física....estar bem, corpo, mente e Espírito!"

É verdade que Benjamim faz aniversário dia seis de março, como você?
MM-  "Ele é de março...já completou dois anos, tomou as vacinas, inclusive a da gripe. Ele está sendo muito bem cuidado por nossa pediatra maravilhosa, a Doutora Lilian Zaboto, que aliás nos ajuda muito."

Tudo está saindo como você imaginava? Quais as surpresas de ser mãe?
MM- "Superando todas as nossas expectativas, todo santo dia tem novidades! Benjamim é extraordinário, e o nome dele significa, filho da felicidade, então Deus está provendo tudo!"

Você está de liceça maternidade, quando retorna ao Fofocalizando?
MM- "Estou muito feliz no SBT, nosso Sistema Brasileiro de Televisão. Tem três anos que retornei e realmente era um sonho voltar para o lado do Silvio Santos, de toda família Abravanel e meus colegas da emissora, alguns inclusive que eu já conhecia quando comecei a minha carreira lá. Agora no Fofocalizando eu tirei duas semaninhas,  porque amo e sou viciada em trabalho, voltei e estou tendo a honra de trabalhar com a Cris Flores que é uma baita profissional, além de um ser humano incrível e mãe incrível."Foram três anos na fila de espera. O que você diz sobre a burocracia brasileira de adoção?
MM-  "A adoção no Brasil tem evoluído. Nesses quase quatro anos que tivemos que esperar e corresponder a tudo o que a justiça exige, entendemos e concordamos com tantos critérios burocráticos, o cadastro nacional, porque adoção é amor sem volta e que transcende as nossas limitações humanas, e você acredita que tem gente que adota e depois devolve, que tem família biológica que infelizmente desestruturadas maltratam crianças e ainda querem barganhar como se fossem produtos descartáveis, não escolhemos filhos, ganhamos, e todo filho inclusive biológico precisa ser aceito também no coração...vejo o próprio exemplo do Silvio Santos com a Silvinha Abravanel, o Bruno e a Geovana com a Titi e o Bless, a Glória Maria com as Gêmeas, Astrid Fontenelle e todos os anônimos que vivem essa experiência sobrenatural chamada ADOÇÃO. Ame, adote uma criança!", concluiu a mãe Mara Maravilha.

Fotos/Mara no SBT - :Gabriel Cardoso

Demais fotos- arquivo pessoal Mara Maravilha

Comentários
Assista ao vídeo