Cultura - Música

A dupla Mateus & Nathan lança nova música Chama o Batman

26 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde pequenos os irmãos Mateus e Nathan são apaixonados pelo ritmo sertanejo. Incentivados pela família, Nathan com 12 anos e seu irmão mais novo, Mateus, que com 08 anos fazia questão em dividir o palco nas festas da escola e de amigos.

Não demorou muito para os dois tornarem sucesso e após alguns anos, na adolescência, decidiram formar a dupla Mateus & Nathan e a partir de então, fazem shows em diversas casas em São Paulo e no interir.

Em 2009, a carreira de dupla se consolidou com a gravação do seu primeiro álbum. As músicas de mais sucesso são: Toma Toma, Lua, Brincadeira e agora o lançamento nacional “Chama o Batman” que promete conquistar todos que são apaixonados por esse gênero musical que cada vez mais comanda as pistas das baladas de todo o Brasil.

O clipe da nova música foi finalizado no dia no ultimo dia 16 e apresentado aos fãs e admiradores da dupla, e em seguida pulverizado para os canais de vídeos na internet e mídias sociais. O lançamento oficial em São Paulo acontecerá no dia 03 de outubro no Villa Country e no Club A no fim do mês.

Para saber mais sobre Mateus & Nathan, acesse o site: www.mateusenathan.com. Facebook: facebook.com/MateuseNathanOficial

Clipe:
Chama o Batman:

Comentários
Assista ao vídeo