Notícias - Na Mídia

Influencer Salles se destaca como mentor do maior curso de tatuagem do Brasil

5 de Maio de 2020

Com técnicas rápidas e métodos fáceis, o influencer se tornou destaque na sua profissão

Salles, tatuador e youtuber

Salles, referência em seu ramo de atuação, tatuou os mais influentes do instagram e do youtube como, Felipe Neto, Luccas Neto, Coelho, Karyna Rangel, Lucas Lira, Sunaika Bruna, Os meninos do O Que Não Dizer, Canal Metaforando, e diversos streamers profissionais como Shevi, Seven, Cellbit, Damiani e diversos outros.

O profissional deu aulas presenciais e diversas palestras para o público interessado em crescer na área, além de ministrar o maior curso de tatuagem da internet.

Salles, além de tatuador, faz sucesso como youtuber, que hoje conta com mais de 1 Milhão de inscritos em seu canal, fazendo, também, mais de 1 Milhão de views a cada 2 dias. 

Em Agosto de 2016, já com seu Studio de tatuagem situado no Rio de janeiro (Salles Tattoo Studio), o profissional criou o “Canal Salles” no youtube, voltado ao humor e entretenimento, para falar mais da sua vida e sobre o seu ramo de trabalho, (em 2016 completavam 4 anos de profissão).

O renomado tatuador que, em sua trajetória ganhou diversos prêmios de convenção, ministrou cursos e conquistou a maior empresa de tatuagem do mundo, a Electric Ink.

Além de seu canal, como um meio de comunicação com seus alunos, seguidores e admiradores, Salles também compartilha o seu dia a dia no instagram @sallesoficial, que hoje conta com 500 Mil seguidores, aumentando cada dia mais, pois se tornou o seu meio digital mais íntimo com o público.

Atualmente, Salles mora com sua namorada, Nini, na Alemanha, à qual conheceu em uma de suas viagens pelo mundo, tatuando, que hoje também se tornou influenciadora, alcançando aproximadamente 100 Mil seguidores no instagram.

Para os interessados em se profissionalizar como tatuador, no site www.cursodetattoo.com.br está disponível todo o conteúdo do curso, ministrado pelo profissional.

Comentários
Assista ao vídeo