Colaboradores - Tânia Voss

A era das lives e muita criatividade

8 de Maio de 2020

Vitor Kley foi um dos primeiros artistas a apresentar uma live improvisada na janela da casa de seus pais, em Camboriú, no final do mês de março, transmitida pelo seu Instagram. Agora, o cantor se prepara para uma nova apresentação, também de casa, em benefício ao Unicef.

O show ao vivo será dia 10 de maio, domingo, a partir das 16h, e será transmitido pelo canal do Youtube do Midas Music: https://www.youtube.com/midasmusic.

“Eu estou muito feliz em fazer uma live em benefício do Unicef, amei a causa deles em prol das crianças das periferias, que às vezes estão sem a higiene básica, sem poder entender e se aprofundar sobre tudo o que vem acontecendo”, conta Vitor. “O meu som é para as crianças, então a união foi perfeita”, completa.

Artistas de todo o mundo, incluindo Pabllo Vittar e Natiruts, se unem para entreter seus seguidores e motivá-los a ficar em casa
O evento será transmitido globalmente neste domingo, 10 de maio, a partir das 13h, através de Live no Facebook, Instagram e YouTube.

Com a finalidade de entreter os amantes da música e motivá-los a ficar em casa, a Sony Music Latin-Iberia anuncia o festival de música Made In: Casa #DesdeCasaConMusica. O evento levará música e entretenimento às nossas casas, a fim de reforçar as mensagens de distanciamento social e prevenção na luta contra a COVID-19. O festival será transmitido neste domingo, dia 10 de maio, a partir das 13h (horário Brasil), através do Facebook, Instagram e YouTube.
 www.desdecasaconmusica.com.

“Alta Sociedade Baixa”, inusitada instaserie criada durante a quarentena para ser vista exclusivamente no Instagram do elenco e do projeto (@altasociedadebaixa), ganhou novo reforço: a atriz e apresentadora Marília Gabriela, que irá interpretar o papel de “Gabriel, o Governador”, chefe político do Estado do Rio de Janeiro. O segundo episódio foi ao ar ontem.

Ainda terá as primeiras aparições de Tom Cavalcante, interpretando um místico midiático chamado Charles Estrela”, Gorete Milagres, que vive uma governanta alemã mantida “presa” por seus patrões, e Karol Conká, que faz a MC Kash, uma funkeira famosa e rica que mora no mesmo prédio de Lídia (Samantha Schmütz), a socialite casada com Arnoldo (Theodoro Cochrane), candidato à Prefeitura do Rio.

O quadro “Bem Sertanejo”, criado por Michel Teló, foi um sucesso no Fantástico. E agora, o cantor vai levar a série para uma live em seu canal no Youtube. O show, transmitido diretamente da sua casa, será domingo, dia 10 de maio, às 13h, e homenageará todas as mães.

Além disso, como o projeto conta a história da música sertaneja, haverá participação, em vídeo, de alguns artistas do gênero. “A ideia é fazer alguns resgastes igual ao formato que temos no quadro do Fantástico, contar histórias, causos, cantar sucessos e modões que a turma toda gosta, e ajudar aos que precisam de doações”, conta Michel. A live terá arrecadação em prol do projeto Fome de Música - https://www.fomedemusica.com

O grupo Bom Gosto, em uma homenagem ao Dia das Mães, apresenta a “Live do Bom Gosto”, dia 10 de maio, às 13h31min.
Apesar das lives que o grupo realiza quase toda semana, pelo Instagram, esta é a primeira que será transmitida diretamente pelo canal oficial do grupo, no YouTube (bomgostooficial).

Comentários
Assista ao vídeo