Cultura - Educação

Obra não precisa ser dor de cabeça

13 de Maio de 2020

O casal de arquitetos Alex e Rafa Brasileiro mudou tudo, desde o rumo de suas próprias carreiras, assim como a carreiras e vidas de milhares de seus alunos pelo Brasil.

Hoje eles são empresários da arquitetura e construção, autores de livro, palestrante e atuantes no mercado real, carregam aos quatro cantos bandeira da ética profissional e da transparência.

Eles estão reeducando o mercado de arquitetura e construção com uma nova metodologia e abordagem na captação de clientes e vendas pela internet.

O casal reside em Brasília, mas os seus olhos estão voltados para todo Brasil.

Combatem todos os dias a gigante indústria da RT (reserva técnica/comissão), que é um tipo de comissionamento tão comum e praticado pela grande maioria dos profissionais da área, o que torna todo o processo de construção obscuro e mais caro para o cliente.

Alex e Rafa estão comprovando todos os dias e mostrando nas suas redes sociais que, diante do mercado atual, a ética tem se tornado um grande diferencial competitivo para os novos profissionais. O resultado disso são profissionais mais valorizados e clientes muito satisfeitos com o resultado final.

Segundo Alex e Rafa, a arquitetura precisa fazer parte da vida das pessoas, é uma questão de saúde, ainda mais agora com essa realidade de maior permanência em seus lares.

Espaços ruins podem adoecer as pessoas fisicamente e mentalmente. Neste contexto atual que vivemos as pesquisas já apontam um aumento de 90% nos casos de depressão, estresse e ansiedade.

E atentos a isso, eles estão fazendo ações gratuitas nas suas redes sociais para ajudar as pessoas a terem um lar mais saudável (e porque não mais bonito) nesse momento tão delicado.

São dicas valiosíssimas que vão te ajudar hoje mesmo.

Além disso são autores de um livro que é sucesso de vendas entre os profissionais e que promete te mostrar tudo que você precisa saber para não ter dor de cabeça com obras e ter sucesso no mercado.

O Guia Definitivo para Pequenas e Médias Obras pode ser adquirido nesse site: https://www.grupobora.com.br/guiadefinitivo

Se eu fosse você eu acompanharia o trabalho deles lá no Instagram @boranaobra e @bora.arq agora mesmo.

Comentários
Assista ao vídeo