Informes - Kids e Teens

Desenho animado musical da Giramille ultrapassa 2 milhões de visualizações no YouTube

19 de Maio de 2020

Vídeo de 35 minutos é um dos maiores sucessos entre os pequenos

A Giramille, desenho animado musical infantil, está cada dia mais se tornando um fenômeno. Prova disso é o vídeo especial de 35 minutos, lançado recentemente, que já está com mais de 2 milhões de visualizações. ASSISTA AQUI

“Estamos muito felizes. Gostaríamos de agradecer principalmente os pais, pela confiança que depositam na Giramille. Todos os nossos vídeos são feitos com muita responsabilidade e carinho”,  comemora o criador do desenho, Diego Navarro.

Voltada para o público infantil entre 0 a 4 anos, a animação possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio e vídeos bilíngues, criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.

Extremamente didática e educativa, a Giramille apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

O desenho animado possui oito personagens: Giramille, a girafa; Tromba, o Elefante; Tuco, o Tucano; Tay, a Hipopótamo; Juba, o Leão; Tim, a Zebra; Nina, a Macaca e Guga, o Caranguejo. Essa turminha canta e dança cantigas brasileiras em cenários típicos africanos. Além do audiovisual, a animação feita em 2D apresenta legenda de fácil compreensão.

Atualmente a animação está nas principais plataformas digitais, como: Youtube Kids, FunKids, KinoPop, ZooMoo TV, PlayPlus, Looke Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como Rede Brasil (abrangência nacional) TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.

Acompanhe as redes sociais:

Site oficial: www.giramille.com.br/

Instagram: @giramille

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCp4E15Xy3-dY94-L5pfU49Q

Comentários
Assista ao vídeo