Cultura - Educação

Leidy, escritora e digital influencer, cria modalidade de entretenimento nas redes sociais

21 de Maio de 2020

Contos virtuais geram atividades  de interação para milhões de pessoas conectadas na internet

Digital influencer por amor e escritora por profissão, Leidyoff, como é conhecida na internet, conta histórias à milhões de pessoas através das redes sociais, cativando corações de seguidores na internet, onde interagem diretamente com a própria, afim de finalizar as histórias iniciadas pela tal. Método utilizado por Leidy como forma de interação, com o objetivo de aumentar as atividades da população em período de quarentena.

A escritora que estará em breve com seu primeiro livro publicado, sonha em chegar à Netflix com história criada por ela, e aguarda oportunidade para apresentar a produtores de série e filmes.

“Sei que o caminho é longo e difícil, mas não é impossível”.

Leidiany, profissional brasileira mora em Goianesia, Goiás , quando está no Brasil, e em Girona quando se encontra na Espanha.

Com apenas 33 anos de idade já escreveu contos de aventura, suspense e terror, com ficções grandiosas, dignas de filmes espetaculares.

A escritora inova no Brasil com seu método de interação com o público, onde escreve as histórias, compartilha em seu Instagram @leidyoff, permitindo que seus seguidores definam o final do conteúdo dentro de sete dias, somente concluindo suas histórias, após a decisão do seu público digital.

Comentários
Assista ao vídeo