Colaboradores - Thiaggo Camilo

Luan Santana muda formato de live para o Dia dos Namorados

25 de Maio de 2020

Depois de entrar na onda das lives e fazer uma apresentação, o cantor Luan Santana anunciou mais um show via redes sociais: a nova live , vai ser temática de Dia dos Namorados, e está agendada para o dia 12 de junho, às 20h, no canal oficial do artista no Youtube.

“Sou romântico nas músicas, na vida, nos atos”, afirmou Luan, por meio de um comunicado oficial, explicando por que explicou 12 de junho como a data de sua próxima live. “Falar de amor é algo que eu nunca vou deixar de fazer. Minha carreira é marcada pelo romantismo e pelo jeito diferente de falar de amor. Acho que essa é a minha identidade, as pessoas me veem assim. É a minha essência.”

Porém programada para acontecer no Allianz Parque, em São Paulo, a apresentação do cantor Luan Santana que seria transmitida pela Globo teve que mudar o formato por causa de uma série de críticas de internautas.

O cantor já havia anunciado que a live, com três horas de duração, não teria público. O estádio dos Palmeiras estaria vazio. Mesmo assim, uma forte campanha on-line contra o formato forçou tanto o cantor quanto a emissora a mudarem os planos.

Com direção de Boninho, o show será realizado na mesma data, mas na casa de Luan Santana. Além dos canais Globo, a live será transmitida pela internet.

Comentários
Assista ao vídeo