Colaboradores - Tânia Voss

Música nova e surpresas para os namorados

27 de Maio de 2020

O Dia dos Namorados será diferente para muitos casais este ano, por conta do isolamento social. E pensando nisso, Zeeba preparou uma ação para homenagear os apaixonados.

Em posts em seus perfis do Instagram e do Twitter, os fãs poderão postar uma declaração de amor nos comentários, marcando o parceiro e usando o nome de duas de suas músicas recém-lançadas: Tudo Que Importa e Eu Te Quero. Zeeba vai escolher 6 casais que serão presenteados com uma serenata virtual exclusiva feita por ele no Dia dos Namorados.

“Vou ligar para eles através de um aplicativo de videoconferência. E caso eles morem separados, vou juntá-los virtualmente para alegrar esse dia especial”, explica. “Será uma serenata bem exclusiva. É uma forma diferente de dar um presente, mas também de eu poder estar próximo das pessoas”, completa.

As AnaVitória são as estrelas do novo curta-metragem dirigido pelas Irmãs Fridman, que fica disponível hoje no canal oficial das artistas no YouTube.  Assista aqui: https://youtu.be/sjKpVihr3M8 . A produção é embalada pela faixa “Calendário”, parte do repertório do disco “O Tempo É Agora” (https://umusicbrazil.lnk.to/OTempoEAgora) lançado em 2018 pela Universal Music.

Em uma realidade fantástica e com personagens enigmáticos, o filme é um convite para uma jornada em busca do encontro cósmico entre Ana e Vitória, materializando a força tão singular que une as artistas.
Filmado em três dias em três florestas diferentes, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de um estúdio de filmagem da capital paulista, o curta-metragem levou quase dois anos entre criação, produção e lançamento.

O cantor e compositor Alexandre Arez gravou vídeo clipe  para sua nova música “Sem Dúvida” na histórica cidade belga de Bruges.

O novo vídeo clipe da composição, “Sem Dúvida” foi gravado na histórica cidade belga de Bruges, com sua arquitetura medieval dos séculos XIII e XIV, e seus canais de águas turvas.

O clipe é uma elegia da solidão. Os pequenos detalhes; a bicicleta solitária encostada a uma parede, os topos das igrejas góticas, a pequena lápide, os canais e seus barcos, o aristocrático interior de uma residência.
Sem Dúvida", música e letra de Arez, já está disponível nas plataformas digitais, e o novo clipe, entra hoje, segunda-feira, dia 25 de maio no seu canal do YouTube ( https://youtu.be/r65HnpF6uJ0 )

A Banda Placa luminosa lançou ontem o primeiro vídeo do projeto “Só  Musicão” - será uma série realizada pela banda com musicas dos anos 70 e 80 que marcaram época, as musicas não serão necessariamente da banda, a ideia e mostrar sucessos nacionais e internacionais.
Neste primeiro vídeo da série o Placa Luminosa, escolheu uma musica da banda The Police “Every Breath You Take”.

A resposta do público neste primeiro vídeo de lançamento do projeto foi bem positiva e a banda não terá um limite de vídeos que vão inserir no projeto “A ideia é deixar fluir livremente a série sem um numero determinado de videos ” comenta Ribah Nascimento - Guitarrista Placa Luminosa.
Vale conferir o primeiro vídeo: https://youtu.be/jI2USwRLRsg

Em comemoração adiantada ao Dia dos Namorados, Michel Teló fará uma live recheada de músicas românticas. A transmissão ao vivo será dia 30 de maio, sábado, pela página oficial no Youtube do cantor. Ao contrário das outras duas lives que foram durante o dia, dessa vez Michel canta às 19h.

“A ideia é criar um set list com músicas românticas que eu nunca cantei em shows, músicas que a gente gosta de ouvir aqui em casa, não só do sertanejo, mas canções Pop e da MPB”, conta Michel. “É um esquenta para o dia dos namorados, mas farei um pouquinho de sofrência pro pessoal que tá solteiro em casa”, completa.

Entre as escolhidas estão “Amei Te Ver”, “Sonho por Sonho”, “Meu Abrigo” e “Apenas mais uma de Amor”. Entre as canções sertanejas, estão, claro “Evidências” e “Temporal de Amor”.

Comentários
Assista ao vídeo