Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça Victórias Pela Vida: ong fundada pelo Mister Brasil Victors Stevaux para ajudar o próximo

28 de Maio de 2020

Os trabalhos sociais da instituição  Victórias pela Vida é caracterizado por ações de solidariedade voltadas as comunidades e famílias carentes, idosos, moradores em situação de rua e comunidades indígenas brasileiras. 

Instituição essa não-governamental e sem vínculos políticos e/ou religioso, vêm com o objetivo principal de contribuir para a erradicação da fome e da miséria, por meio de ações educacionais e projetos autossustentáveis que favoreçam o desenvolvimento social da população menos favorecida.

Desde março de 2013, a instituição idealizada por Victors Stevaux, eleito Mister Brasil em 2014, tem como propósito cuidar e auxiliar o próximo bem como estimular e promover ações sociais.

Dentre todas as missões da ong, destacam-se: entrega de marmitas todas às terças, no Centro de São Paulo; o lanche solidário realizado todo último domingo do mês para as comunidades carentes da grande São Paulo; nossos mutirões indígenas, programados à cada três meses, atingindo quatro comunidades indígenas do Litoral Norte de São Paulo e Paraty/RJ; o Mega Bazar Beneficente realizado todo terceiro sábado do mês, onde toda renda é direcionada para as ações e despesas na Sede; o auxílio básico, têm como foco famílias em situação de emergência que necessitam de alimentos e itens básicos de higiene entre muitas outras ações sociais.

Anualmente, a ong Victórias pela Vida auxilia aproximadamente 50.000 pessoas, devido aos seus maravilhosos amigos, parceiros e voluntários. 

Victors Stevaux e sua esposa Erika Jekl são exemplos de lideres, pois sempre tratam todos os voluntários com muito carinho, respeito, atenção e amor, sempre ensinando como atenderem melhor as pessoas que estão precisando de cuidados e atenções especiais, além de sempre mostrarem que um abraço e um gesto de carinho pode fazer muita diferença na vida dessas pessoas atendidas pela família Victórias pela Vida. 

Quem quiser mais informações e/ou participar dessa equipe maravilhosa que ajuda milhares de pessoas, pode entrar em contato no WhatsApp (11) 99202-8118.

"VAMOS USAR A PRÁTICA DO BEM, DO AMOR E DA CARIDADE PARA AJUDAR A QUEM NECESSITA." afirma Victors Stevaux.

 Acompanhe Victors Stevaux e a Ong Victórias pela Vida através das redes sociais: instagram.com/victors_stevaux  /  instagram.com/victoriaspelavida

Comentários
Assista ao vídeo