Informes - Kids e Teens

Reserva Mini anuncia coleção com temática de Mundo Bita

29 de Maio de 2020

Lançamento acontece nesta segunda-feira (1º) e terá 15 modelos de estampas para camisas e bodies

Nesta segunda-feira, dia 1º de junho, a grife Reserva Mini lança uma coleção mais do que especial para crianças de 0 a 4 anos. Em parceria com o Mundo Bita, a marca apresentará 15 modelos de camisas e bodies com estampas dos personagens, frases das músicas e mensagens afetivas da animação. Os papais e mamães também poderão montar versões iguais em peças de tamanho adulto e infantil para demonstrar a harmonia em família.

O encontro entre Mundo Bita e Reserva Mini aconteceu durante o carnaval de 2018, no Camarotinho Rio, espaço montado na Sapucaí dedicado às crianças, e desde o primeiro contato ficou claro que ambas dividiam o mesmo público apaixonado. De lá pra cá, a parceria foi tomando forma e se concretizou agora, nesse período de isolamento social onde envolver as famílias com carinho e aconchego é fundamental: “Queremos levar ainda mais o Mundo Bita para dentro desse mundo que é o lar. A Reserva Mini está em sintonia com a gente nessa missão de proporcionar alegria e acolhimento para as crianças através da presença dos seus personagens favoritos”, diz Chaps Melo, um dos criadores de Mundo Bita.

A equipe da Reserva Mini também comemora o resultado, que já vem sendo desejado faz tempo: "Para a Reserva Mini essa é a realização de um sonho antigo. Criar uma coleção com o Mundo Bita, principalmente nesse momento que vivemos, se tornou a oportunidade perfeita para entregar aquele que é o nosso propósito diário: estar ao lado de responsáveis e crianças nos desafios que se apresentam, cuidando, emocionando e surpreendendo, todos os dias. Poder fazer isso através do afeto que o Mundo Bita entrega é um privilégio. Tiramos a sorte grande!", diz Gabriela Sued, gerente de marketing da marca.

As peças podem ser adquiridas no site oficial www.usereserva.com e as entregas são feitas para todo o Brasil.

Sobre Mundo Bita

As produções do Mundo Bita estão disponíveis no YouTube, Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify, Net Now, Prime Video, entre outros.

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é resultado da combinação entre músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais educativos. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi indicada ao 19º Grammy Latino – a única representante do país na categoria infantil. Em 2019 lançou a Rádio Bita, projeto que faz releitura de grandes clássicos da música brasileira, promovendo o encontro de gerações com muito carinho e afeto.

Comentários
Assista ao vídeo