Colaboradores - Thiago Michelasi

Landon Hall: conheça o baterista da banda internacional De La Torre

30 de Maio de 2020

O jovem Landon Hall é um dos músico que mais tem ganhado destaque internacional. Como baterista da banda "De La Torre" ele tem feito muito sucesso e conquistado milhares de fãs e seguidores.

Compositor, ator e empresário americano renomado, Landon nasceu e foi criado em Overland Park, no Kansas onde ele também recebeu sua primeira bateria aos nove anos e começou a aprendeu a tocar.

Quando tinha apenas 11 anos de idade, ele começou a tocar bateria em uma igreja local onde tocou por muitos anos para a equipe de louvor. Ao completar 18 anos de idade, ele aprendeu a tocar violão, piano e baixo e escreveu suas primeiras músicas.

Famoso por ser um baterista versátil, ele fez parte de bandas dos gêneros Rock, Country e Pop e gravou faixas de bateria em músicas que foram ao ar em estações de rádio em todo o mundo. Sua bateria versátil, dinâmica e sólida é o som por trás de muitos dos principais sucessos da atualidade.

Ele é mais conhecido por trabalhar com o compositor e produtor Desmond Child (@desmond.child), onde juntos fizeram vários projetos de sucesso. Seu produtor Desmond Child, além de produzir a banda DE LA TORRE,  é membro do Hall of Fame dos escritores de canções, inclusive já escreveu muitas músicas para Bon Jovi, incluindo "Livin on a Prayer" e "You Give Love Bad Name". Além disso, Desmond escreveu inúmeros outros hits para uma grande variedade de artistas, incluindo Aerosmith, KISS, Meat Loaf, Alice Cooper, Katy Perry, Zedd, Ricky Martin e muitos outros que Landon também participou com seu talento na bateria.

Landon já tocou em diversos shows de bilheterias esgotadas, além já ter sido baterista de diversos artistas famosos, ele  realizou por diversas vezes, aberturas de shows para o Bon Jovi.

Como ator Landon também faz sucesso, ele já foi destaque em redes como Nickelodeon, CBS, Lifetime, ABC, Syfy, Spike, HBO e truTV. Já como empreendedor, ele fundou o "Music City Drum Show", um importante evento de bateria que acontece em Nashville, a capital do estado norte-americano do Tennessee, e também fundou a empresa de baquetas Diemond Star que está nas melhores lojas de artigos para música de diversos países.

Saiba mais sobre Landon Hall através de suas redes sociais:

Instagram: instagram.com/TheLandonHall

Facebook: fb.com/TheLandonHall

Youtube: youtube.com/LandonHallOfficial

Site: http://www.landonhall.com

Comentários
Assista ao vídeo