Notícias - Na Mídia

A importância dos veículos de comunicação será tema de live nesta quinta-feira

8 de Junho de 2020

A bauc.ag irá realizar nesta próxima quinta-feira, às 19h, uma live com profissionais da comunicação para debater sobre a importância dos veículos e a relação das fake news na atualidade. Para participar desse bate papo gratuito é simples, basta se inscrever pelo site: http://conteudo.bauc.ag/importanciadosveiculos

Os convidados são Zacarias Pagnanelli; Godi Júnior e Rubens Pedretti.

Saiba mais sobre cada um dos convidados:

Zacarias Pagnanelli

Especialista em comunicação, foi executivo nas Redes Bandeirantes e Record, criador da área institucional na comunicação brasileira e CEO do Portal de Notícias Cartão de Visitas News.

Godi Júnior

Jornalista e Especialista em Comunicação Organizacional e Eventos. É diretor de conteúdo e negócios do Portal Cartão de Visita, além de apresentar e produzir o programa Compartilha Brasil. Também é um dos organizadores do tradicional evento Jogo das Estrelas Brasil, transmitido na SPORTV.

Rubens Pedretti

Liderança nas áreas de desenvolvimento de negócios, comercial, tecnologia e marketing, em empresas líderes dos segmentos de serviços e de mídia, como Unibanco, O Grupo O Estado de S.Paulo, Thomson Reuters, Valor Econômico e Grupo SolPanamby. Responsabilidade direta sobre P&L, planejamento.

Comentários
Assista ao vídeo