Informes - Kids e Teens

Pedro Ogata se destaca em lives

15 de Junho de 2020

Com apenas 14 anos, Pedro Ogata é cantor, ator, instrumentista, compositor  e dublador. Ele canta desde os 4 anos, e vem se aprimorando nas artes ao passar dos anos. É autodidata no violão, guitarra, piano, teclado e contrabaixo. Atuou em várias peças de teatro e de teatro musical, em filme e fez dublagem de séries. 

Nesse ano, participou do reality musical The Voice Kids Brasil, na Rede Globo de Televisão. Desde então sua carreira musical está em ascensão, e em breve ele lançará seu primeiro EP, pela DG3 Music, em todas as plataformas digitais. 

Atualmente seu maior passatempo, além de ser um gamer, é se aventurar na produção musical de trilhas para jogos, compor suas próprias músicas e participar de lives, pois seu maior sonho é poder espalhar sua arte pelo mundo.

Durante a quarentena, Pedro participa de diversas lives, onde conta sobre a sua trajetória artística e dá palhinhas para o público.

No próximo dia 20 de junho, em comemoração ao dia do Nikkei, ele participará de uma live com muita música, personalidades e atrações internacionais. Com artistas do Brasil, Havaí, Argentina, Japão e Peru. A live acontece no canal do youtube e na página do Facebook do Bunkyo.

LIVE DO BRASIL PARA O MUNDO

Data: BRASIL - 20 de junho de 2020 – sábado, às 20h (horário de Brasília).

JAPÃO - 21 de junho de 2020 – domingo, às 8h (horário de Tóquio)

Link – acesso gratuito

YOUTUBE: https://www.youtube.com/bunkyodigital

FACEBOOK: www.facebook.com/bunkyo

Mais informações: http://www.bunkyo.org.br/

Comentários
Assista ao vídeo