Informes - Kids e Teens

Giramille apresenta Teatro Drive-in com sessão especial infantil no Arena Estaiada

18 de Junho de 2020

Ação inédita acontece no domingo, dia 28 de junho, às 14h e às 16h

Em tempos de isolamento social, o  nostálgico conceito de drive-in voltou a ganhar espaço na capital paulista. Pensando em entreter principalmente quem tem criança em casa, o Arena Estaiada Drive-In traz o conceito Teatro Drive-in, com uma sessão especial do “Show da Giramille”, desenho animado infantil que vem fazendo a cabeça dos pequenos. O espetáculo acontece dia 28 de junho, domingo, com sessões às 14h e às 16h.

Dirigido pela Plinta Produções, a montagem apresenta uma dramaturgia construída exclusivamente para o teatro, com 16 músicas entre regravações e autorais, divertidas e educativas, que fazem sucesso na internet. No elenco, oito personagens já conhecidos e queridos das crianças irão interagir com o público. São eles: Giramille, a girafa; Tromba, o Elefante; Tuco, o Tucano; Tay, a Hipopótamo; Juba, o Leão; Tim, a Zebra; Nina, a Macaca e Guga, o Caranguejo. Essa turminha canta e dança cantigas brasileiras em cenários típicos africanos.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Vamos migrar do digital para o real. É uma experiência enriquecedora poder interagir, ao vivo, com o nosso público, mesmo que seja dentro do carro”, relata Diego Navarro, criador da personagem e autor da adaptação musical teatral.

Idealizada por um grupo de empresários junto à Visualfarm, produtora de conteúdos visuais que desenvolve espetáculos de mapping e experiências audiovisuais, a Arena Estaiada Drive-In reúne diferentes frentes de negócio, priorizando ações 360º e indo além das telonas. O espaço possui, inicialmente, a capacidade mínima de 20 carros por sessão, e máxima de 100, estacionados em uma área de 5000m², respeitando as regras de distanciamento e acomodação dos veículos.

Além dos pedidos de comida, a leitura do ingresso e até a fila do banheiro é feito por meio do aplicativo da startup Dpen, abreviação de digital payments for entertainment. Ao chegar na porta do espaço, um totem faz a leitura dos ingressos sem que os participantes saiam do carro. Durante o evento, o cardápio da Cinerama Gourmet é disponibilizado pelo app e as comidinhas (pipoca, cachorro quente, mini coxinhas e churros, entre outros) são entregues por um garçom com máscara.

Os ingressos para o Teatro “Show da Giramille” custam R$100 por carro e podem ser adquiridos AQUI.

Serviço

Show da Giramille no Arena Estaiada Drive-In

Data: Dia 28/06

Horário: 2 sessões -  às 14h e às 16h

Local: Arena Estaiada Drive-In

Endereço: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230

Ingressos: R$100 por carro

Venda: https://www.ingresse.com/arena-estaiada-drive-in

Mais informações: (11) 99608-5760 ou http://www.arenaestaiada.com/e @arena_estaiada

Sobre a Giramille

Voltada para o público infantil, a Giramille possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.

Extremamente didática e educativa, o desenho apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente a Giramille está nas principais plataformas digitais, como: Amazon Prime Vídeo, Play Plus, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, ZooMoo TV, Looke, Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.

Acompanhe as redes sociais:

Site oficial: www.giramille.com.br/

Instagram: @giramille

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCp4E15Xy3-dY94-L5pfU49Q

Comentários
Assista ao vídeo