Business -

Rogger Inácio, especialista em artistas e produção de eventos, lança seu livro

19 de Junho de 2020

O goiano Rogger Inácio, 28 anos, radicado nos Estados Unidos, onde mora há 6 anos em Orlando e já morou em Francisco, na Califórnia. Ele vem se destacando no mundo de eventos e shows nas terras americanas, faz eventos na Flórida e também tem parceiros em Las Vegas, por exemplo. É reconhecido por estar a frente da empresa Hawaii Production, que visa levar para a comunidade brasileira, artistas renomados, cantores da mpb, sertanejos, funkeiros, DJs, youtubers e humoristas. Hoje os maiores artistas só fazem show nos Estados Unidos com Rogger Inácio. A empresa dele se destacando tanto que hoje está começando a fazer shows na Europa. Rogger Inácio é o maior exemplo de produtor bem sucedido na América. Hoje, a empresa se posiciona no mercado com as mídias sociais, impulsionados, empresariam pessoas que fizeram turnês em solo americano.

Uma maneira simples e objetiva que os empresários, como Rogger, enxergam potencial. Fazendo com que cada dia seja um novo momento de posicionamento e trabalho diário para se manter firme no mercado. A empresa é totalmente focada no marketing de experiência e no marketing de propósito, através de diversas ações realizadas com clientes, impactando e mudando vidas.

Além do sucesso na área de eventos, Rogger amplia seus horizontes, compartilhando o seu conteúdo a respeito do network. Rogger leva o networking como estilo de vida, de forma espontânea consegue utilizar os princípios de forma prática no seu dia a dia. Até por isso, juntamente com a sua vasta experiência nos eventos, tem explodido por todo o Brasil como o nome do networking, trazendo um conteúdo extremamente relevante e inovador, capacitando e ativando milhares de pessoas.

Nesse tempo de pandemia tem compartilhado o seu conteúdo nas suas redes sociais, participa de lives, aulas online e tem recebido diversos convites para as palestras presenciais. Verdadeiramente ele tem produzido conteúdo de extrema relevância, trazendo uma revolução para o meio corporativo e artístico. Se alguém precisa de algum ensino sobre networking Rogger Inácio é de longe o mais indicado.

Comentários
Assista ao vídeo