Colaboradores - Tô Na Fama

Reinaldo Zanon, detentor de quatro grandes marcas, faz rede SEGCREDI crescer no país

23 de Junho de 2020

Com três anos no mercado, rede de Crédito Consignado comercializa 600 unidades

 

Devido à grande credibilidade e experiência que possui no mercado de franchising, o empresário Reinaldo Zanon, diretor executivo do Grupo Zanon e detentor das marcas: Seguralta, Los Mex e Ateliê Nail Design, também está à frente da SEGCREDI, rede de crédito consignado que comercializou 600 unidades em três anos.

A empresa trabalha com soluções financeiras aos clientes, através de consórcios e os mais diversos produtos financeiros, como crédito consignado, financiamento de veículos e imóveis, crédito pessoal, cartão de crédito, entre outros. O principal objetivo é proporcionar a chance para as pessoas organizarem sua vida financeira, além de abrir espaço para idealizar objetivos e a realizar sonhos.

De acordo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC), o setor de crédito consignado teve um crescimento de 15% durante a crise do Coronavírus. Diante desse cenário, o mercado de crédito se mostra promissor tanto para o cliente quanto para quem deseja investir na marca, ou seja, o franqueado. Isso porque, além dos juros baixos, é seguro e fácil a aprovação dos produtos. O investidor contará com treinamento inicial, uma marca forte no mercado, preços competitivos, suporte permanente, auxílio de um grupo composto por mais de 1.000 franqueados, mais de 20 bancos parceiros, dezenas de produtos, incluindo certificação digital.

Para fazer parte deste mercado de altíssima rentabilidade, o franqueado terá que desembolsar o valor de R$ 50 mil. A SEGCREDI espera fechar o ano com mais de 200 unidades comercializadas e faturamento maior que R$ 300 milhões.

Sobre a Seguralta:
Com 50 anos de mercado, a Seguralta está presente em todo o país e possui 1146 unidades operando em três modelos de negócio – home based, standard e basic. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 12º maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF.  Para mais informações sobre franquias ou cotações acesse: http://www.seguralta.com.b

Comentários
Assista ao vídeo