Business -

Puma é a nova patrocinadora da Seleção Paraguai de Futebol

25 de Junho de 2020

A PUMA e a Associação Paraguaia de Futebol (APF) firmam acordo para a marca esportiva global se tornar, a partir de outubro de 2020, a fornecedora oficial de material esportivo das seleções masculinas, femininas e juvenis.

A parceria entre PUMA e APF retoma após um celebrado ciclo entre os anos de 1999 e 2007, com passagens pela Copa América de 1999, em solo paraguaio, as Copas do Mundo de 2002 e 2006, entre outros, vestindo estrelas como Roque Santa Cruz, maior artilheiro da seleção, José Luis Chilavert e Carlos Alberto Gamarra.

“O relacionamento entre a APF e a PUMA nos lembra um grande passado e é uma alegria voltar ao trabalho em conjunto, buscando novamente esses sucessos. A garra e personalidade do jogador paraguaio lembram o espírito da nossa marca, então sentimos que há uma coincidência natural entre a o Paraguai e a PUMA”, celebra Carlos Laje, gerente geral de LATAM da PUMA. 

A PUMA também fornecerá as bolas para os torneios organizados pela APF, apoiando o crescimento e o desenvolvimento do futebol no país. 

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

Comentários
Assista ao vídeo