Colaboradores - Thiago Michelasi

Modelos Derick Estrella, Marcela Kseib e Mirelly Keith vencem o concurso nacional Catwalk Challenge

27 de Junho de 2020

Os modelos Derick Estrella, Marcela Kseib e Mirelly Keith foram os ganhadores do concurso nacional Catwalk Challenge. O concurso ocorreu recentemente de forma on-line sobre a direção do produtor Silvio Pompeu. Os participantes enviavam vídeos para ingressar no desafio, passavam por etapas eliminatórias e na grande final foram avaliados por um grupo de jurados que decidiram os grandes vencedores da etapa nacional.

Os eleitos reúnem um mix de atributos como beleza, carisma e talento, que fizeram eles se tornarem vencedores do concurso. Como prêmio eles serão agenciados pela ATTO MGT, uma das maiores agências de São Paulo dirigida por Wagner Feriatto, irão ganhar uma matéria de assessoria de imprensa através do jornalista Thiago Michelasi, uma matéria exclusiva no portal de modelos MODEL BRAZIL, uma bolsa integral do famoso curso de passarela do produtor Silvio Pompeu e ainda irão desfilar na próxima edição do SP Dream Show.

Conheça os vencedores:

Derick Estrella

O modelo Derick Estrella, nascido em Santo André, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, com 19 anos de idade, sempre gostou de tirar fotos, desfilar, dançar e se destacar nas redes sociais.

Aos 8 anos de idade entrou para a dança em diversas modalidades como Ballet, Jazz, Sapateado, entre outros. “Amo a dança como ninguém e morro de saudades.” afirma o modelo.

Derick não quer apenas ser um rostinho bonito em outdoors ou capas de revista, mas sim fazer a diferença, seja onde for, servindo de inspiração para muitos outros jovens que sonham ser modelo.

Quando surgiu a oportunidade de participar do concurso CATWALK CHALLENGE, ele aproveitou e foi em busca de conquistar seus sonhos. Seus amigos e familiares sempre apoiaram, incentivaram, e ajudaram Derick na divulgação de diversas formas para que ele tivesse maiores chances. Quando ele se deu conta de que estava na final foi uma loucura, e quando soube que havia vencido , a alegria foi ainda maior.

Para Derick, sua vitória foi algo surpreendente, e não haviam palavras para descrever a satisfação em ser campeão de um concurso nacional de novos talentos do mundo fashion.

"Com muita dificuldade, tempo de procura e análises, Deus me concedeu a oportunidade de participar do concurso e sair ganhador. Com muitos ‘concorrentes’ fortes e a altura para se tornarem campeões, foi uma disputa muito árdua, mas de qualquer modo, foi um privilégio estar participando lado a lado com cada participante”. conclui Derick Estrella.

Consagrando-se como campeão do CATWALK CHALLENGE, para Derick, sua maior vitória foi saber que conseguiu conquistar tudo isso com todo seu esforço e mérito.

Siga o modelo no Instagram: @derickestrellax

Mirelly Keith

Mirelly Keith,  nascida na cidade de São Paulo, sempre foi uma menina sonhadora que busca desde sempre conquistar seu espaço no mundo da moda. Ela nunca imaginou entrar no mundo da moda, e muito menos sabia que seu destino começaria a ser traçado de uma forma especial.

Tudo começou com uma curiosidade de sua parte em saber o significado do seu nome, nesse momento sua mãe contou que na verdade seu nome seria Naomi, uma referência a top model Naomi Campbell que foi a primeira modelo negra a ganhar projeção mundial. Por conta disso, ela se inspirou na história da top, e desde então Campbell virou sua referência no mundo da moda.

A partir desse momento Mirelly começou a passar por um processo de transformação. Enfrentou várias lutas internas, uma delas por conta do cabelo, onde ficou 2 anos sem sair de casa pois não gostava do que via no espelho, começou a trabalhar a mente e foi quebrando vários tabus, enfrentando a sociedade padronizada e preconceituosa, até que um dia sentiu-se preparada para raspar o cabelo e teve a sensação de uma liberdade intensa, que segundo ela, foi uma das melhores escolhas da sua vida. Sabia que não seria uma decisão fácil e que enfrentaria inúmeros julgamentos e reprovação das pessoas, porém Mirelly aos poucos foi defendendo sua originalidade e assim, sendo resistência diante de uma sociedade preconceituosa e seletiva.

Depois disso a modelo passou a mostrar que o diferente também era bonito, e a carreira de modelo começou a proporcionar isso para ela, realizou vários cursos e buscou especializações na área da moda onde seu conhecimento ficou cada vez mais abrangente, solidificando ainda mais seu sonho.

Siga a modelo no Instagram: @mirellykeith

Marcela Kseib

A modelo Marcela Nostre Kseib, natural de Campinas, cidade localizada no interior de São Paulo, sempre sonhou seguir a carreira artística como modelo e atriz.  Aos três anos de idade começou sua carreira como modelo desfilando para várias marcas. A partir disso, acabou se apaixonando pela carreira e continuou seguindo seu sonho, realizando vários comerciais, desfiles e catálogos para grandes marcas como “LE LIS BLANC”, “Disney Channel”, “Crefisa”, “Marisa” entre outras.

Devido alguns problemas de saúde, a modelo precisou se ausentar da carreira, porém já restabelecida, Marcela agora volta com tudo para continuar realizando seus sonhos. A modelo fala que não se imagina fazendo outra coisa, pois ela sente foi um desejo que Deus colocou em seu coração.

Marcela tem como objetivo, levar a sua essência e um pouco de quem ela é para todo o mundo. Ela tem como base sua família, de onde recebe todo apoio e mantém a sua fé Cristã, apesar da pouca idade, é um exemplo de amor a Deus e superação, sonhando ser inspiração para outros jovens.

Siga a modelo no Instagram: @marcelakseib

Conheça mais o concurso e as etapas através do Instagram: instagram.com/modelbraziloficial

 

Comentários
Assista ao vídeo