Informes -

André Santiago: responsável pela logística de voos dos grandes nomes da música nacional

30 de Junho de 2020

Além disso, ele também atua como produtor, tanto cenográfico, quando fonográfico

Quantas vezes nós, meros mortais, já nos deparamos com a seguinte situação: Tínhamos mais de dois compromissos em um dia e acabamos não dando conta de algum deles? A maioria das vezes o que impossibilita algumas coisas é o tempo, mas, o principal é a falta de logística para as realizações. 

Pensando nisso, o empreendedor André Santiago resolveu inovar no mercado e trazer à tona algo que era visto como uma deficiência, tanto para as celebridades, quanto para as pessoas comuns, porém, devido seu histórico profissional, ele optou em seguir ajudando os grandes nomes da indústria fonográfica. 

Produtor musical, acostumado a lidar com estrelas no nível de Anitta, Daniela Mercury, Claudia Leitte e grupos como Babado Novo e É o Tchan, ele foi além de um produtor musical que havia gravadoras espalhadas pelo Brasil. 

Ciente de algumas reclamações que via das celebridades do mesmo tipo que abordamos no início do texto, André optou por criar uma empresa responsável por organizar este tipo de logística aérea. 

Com isso, optou por adentrar ao Ramo da Aviação. 12 anos no mercado, André é responsável justamente para fazer com que a agenda seja cumprida, evitando os possíveis contratempos causados pela ausência de horários de voos, ou questões do tipo. 

No boca a boca das gravações, algumas estrelas optaram em aderir a novidade, com isso, a empresa de André passou a ficar responsável por gerir toda a questão envolvendo o deslocamento de Denis DJ, Raça Negra, Eduardo Costa, Marília Mendonça, Claudia Leitte e outros. 

O seu papel no caso é fazer o fretamento de toda a equipe e do profissional em ênfase para que a agenda seja realizada conforme o que os responsáveis pela assessoria marcam para as suas celebridades. 

Ou seja, quando vemos que Claudia Leitte, por exemplo, deixa a Bahia em um dia, faz um show em Belo Horizonte e depois embarca para o Rio de Janeiro para gravar um programa, podemos acreditar que isso acontece sim, afinal, existe uma empresa responsável por esse processo de logística. 

Formado em publicidade, André Santiago é visto como uma referência no mundo da música. Além da ajuda no deslocamento, o profissional atua diretamente com gravadoras próprias, no Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. Ao todo, já atendeu e produziu sucessos de artistas da alta cúpula.

Comentários
Assista ao vídeo