Cultura - Cinema

Indicado ao Oscar Corpus Christi é a estreia da semana no Looke

7 de Julho de 2020

Confira todas as novidades da semana na plataforma

Corpus Christi (Drama, Suspense): Daniel é um rapaz de 20 anos que experimenta uma transformação espiritual enquanto vive em um centro de detenção para jovens. Ele quer se tornar padre, mas isso é impossível por causa de sua ficha criminal. Quando é enviado para trabalhar na oficina de um carpinteiro em uma pequena cidade, ele se veste de padre e acidentalmente assume a paróquia local. A chegada do jovem e carismático pregador é uma oportunidade para a comunidade iniciar um processo de cura após uma tragédia que aconteceu na região. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2020, perdendo para "Parasita"

O Melhor Está Por Vir (Comédia): Arthur Dreyfus e César Montesiho são dois homens diferentes e amigos da época da escola: enquanto Arthur é professor de química em um hospital universitário, divorciado de sua esposa Virginie e com uma relação perdida com sua filha adolescente Julie, César é livre, boêmio e mulherengo espirituoso sempre com problemas de dinheiro. Depois de uma queda acidental de sua varanda, César encontra Arthur pedindo dinheiro.

Lego DC - Shazam - Magia e Monstros (Animação, Ação, Comédia): Billy Batson, de 10 anos, grita uma única palavra e, com raios piscando, se transforma em Shazam, um super-herói adulto. Não demora muito para o Super-Homem, a Mulher Maravilha, o Batman e o resto da Liga da Justiça perceberem e convidarem o mais sincero benfeitor a se juntar à equipe. Mas para se tornar um membro, Billy deve revelar sua verdadeira identidade. Enquanto luta contra o mal Senhor Cérebro e Adão Negro, Billy descobre que deve confiar nos outros - e que nada cria confiança como ajudar os necessitados.

Alva (Policial, Drama): Henrique é um homem de meia-idade que foge para a floresta depois de cometer um crime grave. Sozinho com a natureza, suas lembranças e sentimentos misturam-se entre a esperança de conseguir fugir e o peso na consciência pelo que fez.

Também estreiam

Vídeo Club

Eu Sou Ingrid Bergman (Documentário): Na primavera de 2011, o diretor Stig Björkman conhece a filha de Ingrid Bergman, Isabella Rossellini, e ela sugere que ele "faça um filme sobre mamãe". Através de Isabella, Stig é capaz de contar a história de Ingrid em suas próprias palavras e imagens. Sete vezes indicada ao Oscar, das quais venceu três, Ingrid Bergman foi uma das atrizes mais talentosas da Era de Ouro de Hollywood.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Comentários
Assista ao vídeo