Colaboradores - Thiago Michelasi

Canal no YouTube do influenciador digital João Castanheira atinge mais de 7 milhões de visualizações

7 de Julho de 2020

O YouTuber e influenciador João Victor Castanheira Miranda, mais conhecido como João Castanheira, natural da cidade mineira de Uberlândia, tem se tornado uma referência para inúmeras pessoas devido a sua carreira de sucesso. O jovem, mudou sua vida aos 19 anos de idade quando conquistou sua independência financeira faturando muito em seus empreendimentos.

A famosa jornada de sucesso em seus empreendimentos, acabaram motivando milhares de pessoas que passaram a lhe seguir nas redes sociais. Prova disso é que seu Instagram ultrapassou 257 mil seguidores que diariamente, acompanham as dicas do empresário para alcançarem seus objetivos.

Influenciador nato, João busca através de suas redes sociais ajudar inúmeras pessoas a realizarem seus sonhos assim como ele realizou, pois iniciou sua carreira como jovem aprendiz e com determinação, foi evoluindo e ao conhecer o marketing digital, passou a trabalhar com prazer e iniciou seus investimentos no setor onde conseguiu se tornar um empresário renomado, sendo hoje, proprietário de empresas de marketing digital e infoprodutos que faturam milhões de reais e são referências em todo país.

Sempre procurando ajudar o próximo, João sempre destina parte dos lucros de sua empresa para doações, onde consegue ajudar milhares de pessoas e instituições, fazendo um grande trabalho social.

Devido a todo sucesso, João decidiu criar seu canal no YouTube que já ultrapassa 180 mil inscritos que buscam sempre dicas e conteúdos disponibilizados pelo jovem, que auxiliam as pessoas a mudarem de vida. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 7.139.431 visualizações, sendo um dos maiores canais do setor no Brasil.  Os vídeos disponibilizados no YouTube por João Castanheira, fazem parte de um projeto criado por ele que tem como principal objetivo, fornecer para todos uma ajuda para começarem a trabalhar pela internet e obterem sucesso.

João, sempre procura fazer tudo com muita qualidade, objetividade e humor. Seus cursos, já foram realizados por mais de 5 mil alunos, que na grande maioria, conseguiram alcançar excelentes resultados trabalhando pela internet.

Saiba mais sobre João Castanheira através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/eu.joaocastanheira/

Youtube: https://www.youtube.com/c/JoãoCastanheiraEnriquecendoOnline

Comentários
Assista ao vídeo